Homem é preso por comércio de anabolizantes

Ao todo, foram apreendidos 162 frascos, 702 comprimidos e 35 ampolas de esteroides, além de estimulantes sexuais contrabandeados

REGIÃO - VICTOR RODRIGUES

Data 21/09/2016
Horário 10:05
 

 

Um rapaz, 23 anos, foi detido pela venda ilegal de anabolizantes e estimulantes sexuais contrabandeados, em Álvares Machado, na segunda-feira. Segundo a Polícia Civil, o suspeito também contava com um adolescente para auxiliá-lo na promoção do comércio. Equipe da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), munida da denúncia, foi até a residência do menor, 16 anos, e a pedido de sua mãe, ele pegou em cima do guarda-roupas uma caixa de celular que continha alguns frascos de anabolizantes.

Um dos policiais passou a fiscalizar o imóvel e encontrou mais frascos, além de R$ 350 em dinheiro e uma pequena agenda com a contabilidade das vendas. O adolescente confessou que recebia comissão sobre o comércio ilegal. Os policiais passaram a realizar diligências com intuito de localizar o maior denunciado, e com o apoio de policiais militares, que o conheciam, visualizaram seu veículo estacionado defronte a uma academia de musculação, local onde ele treina.

Em seu veículo foi encontrada uma bolsa preta, contendo vários frascos de esteroides e uma cartela de estimulante sexual, assim como R$ 1.490 em dinheiro. Ele ainda confessou que em sua casa havia mais medicamentos.

Os policiais se deslocaram até o local, no centro de Machado, e encontraram diversos frascos e cartelas das mesmas substâncias. Segundo o balanço da Dise, ao todo foram encontrados 162 frascos, 702 comprimidos e 35 ampolas todos de substâncias esteroides anabolizantes, bem como 71 comprimidos de estimulante sexual.

Os denunciados foram enquadrados em flagrante por falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais, e o adulto ainda foi autuado por corrupção de menores.

 
Publicidade

Veja também