Homem é preso por furtar fiação da Seduc

PRUDENTE - MARIANE GASPARETO

Data 22/01/2017
Horário 09:09



Na sexta-feira, um homem foi preso em flagrante por tentar furtar a fiação elétrica do prédio onde funciona a Seduc (Secretaria Municipal de Educação), no Jardim Morumbi, em Presidente Prudente. O boletim de ocorrência aponta que a Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência no local pelo próprio vigia do prédio, que ouviu barulhos vindo do telhado. Ainda de acordo com o documento, os policiais chegaram ao local e conseguiram ver o autor do crime em cima das telhas, tendo utilizado uma escada para o feito.

Jornal O Imparcial Homem foi pego com rolo de fiação elétrica furtada da Seduc

O homem estava deitado no telhado com dois alicates tentando arrancar os fios, mas foi detido pela polícia. Alguns rolos de fiação já estavam sob posse do autor, que tinha cortado do prédio e retirado.

No momento da abordagem, o homem disse que era morador de rua e tentaria vender os fios para obter dinheiro e voltar para Presidente Epitácio, onde morava anteriormente. Preso em flagrante, o homem foi encaminhado à cadeia pública de Presidente Venceslau, para posterior remoção ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caiuá.

 

 

Veja também