Homem é preso por tentativa de furto a motel

Dentro do carro a polícia encontrou uma televisão, quadros e um vaso com flores artificiais

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 31/07/2020
Horário 11:32
Polícia Militar - Suspeito esteve em outros motéis antes de ser preso Foto: Polícia Militar - Suspeito esteve em outros motéis antes de ser preso

Na noite de ontem, um homem de 38 anos foi preso por furto em Presidente Prudente, após subtrair uma televisão e objetos de decoração de um motel na Rodovia Júlio Budiski (SP-501) De acordo com a vítima, ele é conhecido pela mesma prática em outros estabelecimentos. 

Conforme o boletim de ocorrência, a proprietária do motel acionou a Polícia Militar devido à suspeita de furto no local. O acusado estava sozinho, e permaneceu dentro do carro enquanto era feita a conferência da suíte. 

Segundo a vítima, as camareiras notaram que a televisão que estava instalada no quarto não correspondia ao padrão das demais. Então, foi constatado que o indivíduo substituiu o aparelho por outro semelhante, porém, sem funcionamento. Além disso, subtraiu um vaso com flores artificiais e quadros.

De acordo com a Polícia Militar, o homem negou o furto. No entanto, conforme informado pela vítima, proprietários de outros motéis da região já estavam cientes que o indivíduo praticava o crime há algum tempo. A descoberta foi possível por conta do modelo e placa do veículo.

Inclusive, na mesma noite ele esteve em outros estabelecimentos. Em um deles teve a entrada impedida devido ao mau uso da suíte. No outro, recusou-se a permanecer porque o aparelho televisor do motel era de tubo. 

Houve diligências na casa do acusado, onde foram encontrados outros objetos de origens suspeitas.

O homem foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde teve a prisão em flagrante decretada. A fiança de R$ 2 mil foi arbitrada, porém, não há informações se foi ou não paga. 

Furto motel

SAIBA MAIS

Casal é preso após furtar bebidas, doces e televisão de motel

Dupla leva R$ 4,6 mil de motel durante assalto

Veja também