Homem é preso por tráfico no Jardim Paulista

Após denúncia Polícia Civil confirmou que um indivíduo que possui um CT de artes marciais no bairro comercializava drogas em horários distintos de suas aulas 

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 11/11/2021
Horário 13:17
Foto: Polícia Civil
Mais uma denúncia anônima de tráfico de drogas apurada e concluída com êxito pela Polícia Civil
Mais uma denúncia anônima de tráfico de drogas apurada e concluída com êxito pela Polícia Civil

Policiais civis da 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) / Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), de Presidente Prudente prenderam um homem de 32 anos no Jardim Paulista por tráfico de drogas, ontem (10). 
Mais ou menos duas semanas atrás, os policiais receberam denúncia anônima de que um indivíduo que possui um CT (Centro de Treinamento) de artes marciais no referido bairro estaria utilizando o local não somente para os treinos, mas também para a venda de entorpecentes.
Diante das informações, os policiais passaram a monitorar o local confirmando que realmente o indivíduo era envolvido com o tráfico de drogas e que o mesmo fazia as vendas em horários distintos de suas aulas na academia. 
Ontem, em campana, os policiais viram quando um veículo parou em frente ao imóvel e dois indivíduos adentraram o local. Rapidamente voltaram com uma pequena sacola e saíram do local rapidamente. Os policiais acompanharam o veículo por alguns quarteirões e realizaram a abordagem, encontrando dentro do veículo um invólucro com cerca de 100 g (gramas) de maconha. 
Durante interrogatório informal, ambos confirmaram a compra da droga com o investigado. Com a confirmação da venda, a equipe de policiais realizou incursão na residência localizando o suspeito e mais uma porção de maconha no peso de 55 g, além de utensílios utilizados para fracionar e vender a droga como faca e balança. E ainda a quantia de R$ 76.
O indiciado ficou à disposição da Justiça.
Lembrando que o papel da população é de fundamental importância no combate às drogas ilícitas. Disque Denúncias: 181.



 

Publicidade

Veja também