Homem é roubado ao caminhar no centro de Prudente

Vítima informou que foi surpreendida por um casal durante a madrugada; carteira e celular foram levados pelos assaltantes

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 06/08/2018
Horário 16:22

Por volta das 3h de domingo, um homem de 50 anos foi roubado no centro de Presidente Prudente, ao ser surpreendido por um golpe do tipo gravata. Em depoimento à Polícia Civil, informou que o casal de assaltantes levou um celular e carteira, com R$ 70. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) foi comunicada para apurar os fatos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima compareceu ao plantão policial e informou que caminhava a pé pela Rua Barão do Rio Branco quando, no cruzamento com a Rua Marechal Floriano Peixoto foi surpreendida com um golpe do tipo gravata. Durante a ação, enquanto o homem lhe segurava, uma mulher subtraía de seu bolso a carteira e o aparelho celular, quando empreenderam fuga após o roubo. Após a ação, a vítima pediu ajuda em um posto de combustível nas proximidades, e acionou a Polícia Militar.

Após orientação para registrar o boletim de ocorrência, caminhava para ir à sua casa quando localizou a carteira que havia sido subtraída jogada no chão, no entanto, os R$ 70 não estavam em seu interior. Diante do fato, a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) foi comunicada para apuração.

 

Publicidade

Veja também