Na madrugada deste domingo, um homem de 31 anos foi preso em flagrante por danificar a pontapés uma parede de gesso no HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo de Presidente Prudente.
De acordo com as informações fornecidas pelo boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados através do Copom para atender a uma ocorrência de dano ao patrimônio público dentro do hospital.
Ao chegarem ao local, os policiais foram informados de que o autor estava sendo atendido na sala de tomografia e que, momentos antes, havia recebido uma ligação telefônica de seu pai, o que o deixou exaltado. Nesse momento, o homem começou a dar chutes na parede de “drywall" (placa de gesso) no corredor próximo à sala de medicação, danificando-a. O segurança do hospital também foi ouvido e relatou que o homem chegou ao hospital com sinais de agressões físicas e foi encaminhado para atendimento médico. Após receber a ligação telefônica de seu pai, o indiciado ficou exaltado e começou a dar chutes na parede de "drywall" no corredor próximo à sala de medicação, danificando vários pontos da parede.
O segurança o questionou, e o indiciado admitiu ter chutado a parede por estar alterado, pedindo desculpas em seguida.
Durante o interrogatório, o investigado optou por permanecer em silêncio. Diante dos elementos apresentados, o homem foi preso em flagrante por dano ao patrimônio público, conforme o artigo 163, parágrafo único, inciso III do Código Penal e está à disposição da Justiça.