Homenagem

BILI INFANTE

COLUNA - BILI INFANTE

Data 22/06/2021
Horário 05:40

Em evento realizado na quinta (17), a Prefeitura de Euclides da Cunha Paulista homenageou os profissionais que trabalham na área da saúde do município. Os funcionários receberam das mãos do prefeito Nenê Lopes (Republicanos) e de outras autoridades, medalhas de honra ao mérito pelos serviços prestados no enfrentamento da pandemia. Merecido!

RECEITA FEDERAL 
O município de Teodoro Sampaio foi contemplado pela Receita Federal com a destinação de dois carros e um caminhão apreendidos pelo órgão. Além dos veículos, a municipalidade vai receber centenas de mercadorias, como roupas, eletrônicos e brinquedos, que vão fomentar a realização de bazares solidários.

CAMPANHA DO AGASALHO 
O governo de Teodoro Sampaio inicia, nesta semana, a distribuição de 2,5 mil mantas adquiridas, com recursos próprios, para a Campanha do Agasalho que a municipalidade organiza, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade. As mantas, que são do tipo soft e de tamanho casal, vão ser distribuídas para famílias teodorenses em situação de maior vulnerabilidade, com critérios estabelecidos pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social do município.

ESTRADA ASFALTADA 
Em cerimônia realizada ontem, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, o governador João Doria (PSDB) anunciou o programa Estrada Asfaltada, que visa recuperar e modernizar as pistas, pavimentar os leitos em terra e melhorar a sinalização e sistema de drenagem das rodovias estaduais. Somente no oeste paulista vão ser mais de 1,8 mil quilômetros de trechos pavimentados, em 20 rodovias que cortam 52 municípios, totalizando um investimento de R$ 380 milhões. Teodoro Sampaio, Euclides da Cunha Paulista, Rosana e Mirante do Paranapanema estão entre os municípios contemplados pelo programa.

GOVERNADOR NA REGIÃO 
Em evento organizado pela Unipontal (União dos Municípios do Pontal do Paranapanema), a região recebe a visita do governador João Doria (PSDB), na próxima quinta. Os prefeitos dos quatro municípios que ensejam esta coluna confirmaram presença no encontro: Atila Dourado (Mirante do Paranapanema), Nenê Lopes (Euclides da Cunha Paulista), Tivo (Rosana) e Janda Gutierrez (Teodoro Sampaio).

CASA DE APOIO
A administração de Teodoro Sampaio segue a investir na melhor estruturação da Casa de Apoio ao Teodorense em Barretos. Voltada ao acolhimento de pacientes que buscam tratamentos médicos no Hospital de Amor de Barretos, o imóvel recebeu novos mobiliários na última semana.

OBRAS
A Prefeitura de Mirante do Paranapanema trabalha na conclusão das obras de construção de vestiários no campo de futebol do Distrito de Costa Machado. Além dos vestiários, o local vai receber, em etapa posterior, a implantação de arquibancadas, alambrados e iluminação.

CAPACITAÇÃO
Na quarta (16), cooperados da Cooperativa de Catadores Copemir, de Mirante do Paranapanema, participaram de capacitação ministrada pela Cooperativa de Material Reciclável Cidade Joia, de Pirapozinho. Na pauta do encontro, orientações para a operação de prensas compactadoras de materiais coletados, entre outros aprendizados.
 

Publicidade

Veja também