Hotel Rota do Pantanal conta com serviços de hotelaria e apart hotel

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 10/01/2021
Horário 05:18

Fundado em 1999 pelo comerciante Edison Donha, o Hotel Rota do Pantanal acumula a experiência de uma empresa sólida que já teve a oportunidade de hospedar e servir milhares de pessoas de todo o Brasil e diversos países. Sempre com uma visão inovadora, foi destaque inúmeras vezes por sua atuação sustentável e comprometida.

O hotel conta com estrutura aconchegante e ótimo atendimento. Tem localização privilegiada, na Avenida Aurelino Coutinho, 2063, ao lado da Rodovia Raposo Tavares, próximo dos condomínios Damha (fica defronte ao Village Damha), a 10 minutos de carro do centro de Presidente Prudente. O Museu Municipal de Presidente Prudente está a 4,2 km do hotel, e o Shopping Center Prudente, a apenas 10 minutos de carro. O hotel fica a 4,5 km da estação rodoviária mais próxima. A localização oferece muitas vantagens aos hóspedes, pelo fácil acesso às principais vias de penetração da cidade, contando com três bons restaurantes, mercadinho, empório e padaria, a menos de 100 metros. Os apartamentos contam com ar-condicionado, TV e frigobar. Com um atendimento especial e um cardápio repleto de deliciosas opções para todos os gostos, o café da manhã do Hotel Rota do Pantanal é servido diariamente, a partir das 6 horas. No lobby, o hotel oferece um ambiente acolhedor pronto para reuniões e momentos de descontração. O estacionamento super seguro oferece mais de 60 vagas.

O Hotel Rota do Pantanal foi concebido dentro dos modernos conceitos de sustentabilidade, sendo considerado um projeto ecologicamente correto.

Apart Hotel

O empreendimento se destaca por ser o único hotel da região a oferecer serviços de hotelaria e apart hotel. A ala de flats conta com 8 apartamentos.

Cada flat dispõe de 60 metros quadrados, dois quartos, sala, cozinha, banheiro, lavanderia, sacada e ainda a mobília completa de um apartamento, eletrodomésticos e enxoval branco de cama (colchões de molas), mesa e banho. O hóspede conta com todas as facilidades do hotel como o serviço de café da manhã, limpeza do quarto, internet e estacionamento e ainda tem uma cozinha equipada à disposição. O sistema proporciona independência e os benefícios de um ótimo serviço hoteleiro pelo menor preço para estadias de lazer ou de negócios (a tabela é proporcional ao período da reserva, ou seja, quanto mais dias contratados, menor o preço da diária).

Publicidade

Veja também