HR abre 98 vagas para residência médica em 22 especialidades em Prudente

Interessados devem se inscrever até 30 de outubro pela internet; taxa cobrada para participação no processo seletivo é de R$ 690

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 13/10/2023
Horário 15:57
Foto: Arquivo
Processo seletivo visa ingresso de profissionais nos programas de residência médica do hospital
Processo seletivo visa ingresso de profissionais nos programas de residência médica do hospital

A Comissão de Residência Médica da Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus, gestora do HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo de Presidente Prudente, recebe até 30 de outubro as inscrições para o processo seletivo de ingresso nos programas de residência médica da unidade para o ano de 2024. Ao todo, serão disponibilizadas 98 vagas para 22 especialidades credenciadas pela CNRM (Comissão Nacional de Residência Médica).

Para efetuar a inscrição, o candidato deve declarar, sob as penas da lei, que concluiu o curso de graduação em Medicina, devidamente autorizado e reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação), que irá concluí-lo até a data de matrícula no programa pretendido ou que obteve revalidação do seu diploma segundo as leis vigentes. O valor da taxa a ser cobrada para a participação no processo seletivo será de R$ 690.

A prova objetiva será realizada no dia 3 de dezembro. Já a convocação para a matrícula será de 5 a 9 de fevereiro no site da Fundação Vunesp.

O edital completo e as inscrições estão disponíveis em www.vunesp.com.br/HRPP2301.

Leia mais

Publicidade

Veja também