HR de Prudente abre processo seletivo para programas de residência multiprofissional

Ao todo, serão selecionados 12 profissionais das áreas de enfermagem, farmácia, fisioterapia e nutrição; inscrições presenciais seguem até 3 de dezembro

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 26/10/2021
Horário 14:15
Foto: HR
Profissionais serão selecionados para integrar os três programas de residência multiprofissional do HR
Profissionais serão selecionados para integrar os três programas de residência multiprofissional do HR

A Coremu (Comissão de Residência Multiprofissional em Saúde) da Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus, gestora do HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo de Presidente Prudente, divulgou o edital de abertura do processo seletivo de ingresso nos programas de residência multiprofissional em saúde da unidade.

Ao todo, serão selecionados 12 profissionais das áreas de enfermagem, farmácia, fisioterapia e nutrição para integrar os três programas de residência multiprofissional do HR. Sendo eles: Saúde do Idoso, Urgências e Emergências e Terapia Intensiva.

Para efetuar a inscrição, o candidato deve declarar sob as penas da lei que concluiu o curso de graduação em Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia ou Nutrição devidamente autorizado e reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação); ou que irá concluí-lo até a data de matrícula no programa pretendido; ou que obteve revalidação do seu diploma segundo as leis vigentes. O valor da taxa de inscrição a ser cobrada é de R$ 300.

As inscrições serão realizadas presencialmente até 3 de dezembro de 2021, das 8h às 16h, exclusivamente na Rua José Bongiovani, 1.297, Bloco 1, 2º andar, sala Coremu, em Presidente Prudente, por meio de preenchimento de formulário próprio de inscrição, no qual deverá conter as seguintes informações: número do CPF (Cadastro da Pessoa Física) e RG, com o respectivo Estado da federação, órgão emissor e data da expedição.

A prova objetiva será aplicada no dia 10 de dezembro, no anfiteatro do Hospital Regional. Já a entrevista e arguição do currículo, no dia 25 de janeiro de 2022.

Para mais informações, o edital pode ser consultado clicando aqui.

Publicidade

Veja também