HRCPP agradece diretor do SCPAP

SINOMAR CALMONA

A física médica Bruna Minotti entregou a placa ao diretor do SCAP, em nome da diretoria do HRCPP: gratidão e reconhecimento ao benemérito Antonio Galli

COLUNA - Sinomar

Data 11/10/2020
Horário 04:10
Antonio Galli é homenageado pelo HRCPP
Antonio Galli é homenageado pelo HRCPP

“Sem o SCAP, o HRCPP (Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente) não estaria em pleno funcionamento, atendendo milhares de pessoas e salvando vidas. Somos eternamente gratos!”, destacou o presidente do HRCPP, Francelino Magalhães, na entrega da placa em homenagem ao diretor do plano de capitalização (filantropia premiável), empresário Antonio Galli, que apoia o hospital de Presidente Prudente desde a inauguração.

.........................................

 

1 minuto de poesia

Mais saúde para mim. É isso que eu busco

A vida é muito curta pra viver só de susto

(Pérsio Isaac e Vitor Marcondes)

 

Vantagens

De acordo com Rogério Marcus Alessi, secretário Municipal de Tecnologia da Informação, o reconhecimento da Fundação Inova Prudente como  CIT (Centro de Inovação Tecnológica)  possibilitará à instituição operar laboratórios, fornecer serviços de apoio tecnológico e certificação da qualidade, verificação de produtos e processos, entre outras atividades. Poderá rever a formação de mão de obra especializada com o apoio de outras entidades do Estado, bem como estar associada às incubadoras de empresas de base tecnológica credenciadas junto à Secretaria Estadual de Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação.

 

Investimentos

“Ter um CIT no município não mexe somente com os ânimos dos empreendedores e pesquisadores, mas também abre portas e atrai investimentos”, disse Rogério Alessi ao jornal de ontem. Os centros credenciados têm acesso a créditos, apoio institucional e novas conexões com outros ecossistemas e CITs do Estado.

 

Rede estadual

Agora são nove Centros de Inovação Tecnológica credenciados no Estado de São Paulo: Jundiaí, Marília, Indaiatuba, Guarulhos, Bauru, Rio Claro, Guarujá, Embraer e Presidente Prudente.

 

Sabia?

Pelos três primeiros dígitos do código de barras dá para saber onde foi fabricado qualquer produto? Se desconfiar que um produto é chinês e lá no rótulo diz que é alemão, é só conferir:  690, 691 e 692 é Made in China, e 789 é Made in Brasil.

 

RAPIDINHAS

...

 

Neste domingo é assinalado o Dia Nacional de Prevenção da Obesidade

...

Abertas as inscrições para o concurso de bolsas de estudo da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista). Acesse www.unoeste.br para saber mais.

...

Espírito natalino já começa a dar as caras. Três meses antes já tem lojas recebendo enfeites natalinos.

...

Em Pirapozinho o comércio ofereceu R$ 5 mil em vales-compras na promoção Dia das Crianças.

...

Presidente Wesley Cotini esteve reunido com a diretoria da 29ª Subseção da OAB na sexta-feira, para definir detalhes da reforma do prédio e novos projetos.

...

Empresários dizem que a pandemia pode até ajudar nas vendas deste natal, uma vez que, as famílias não devem viajar e passar o final de ano em casa.

...

Ponto final: Seca a lágrima, vira a página.

 

Publicidade

Veja também