Imagem de Nossa Senhora é a preferida de mosaicista

SINOMAR CALMONA

Mara Soares, com a nova imagem de Nossa Senhora Aparecida, em exposição no seu ateliê

COLUNA - Sinomar

Data 02/10/2020
Horário 04:35
Obra em 30 x 40 cm, em pastilhas azulejos, foi apresentada em mostra no Matarazzo
Obra em 30 x 40 cm, em pastilhas azulejos, foi apresentada em mostra no Matarazzo

A arterapeuta e mosaicista, Mara Soares, sonha em ver um de seus trabalhos em exposição na Basílica de Nossa Senhora Aparecida. A imagem de Nossa Senhora Aparecida, em 30 x 40 cm, em pastilhas azulejos, apresentada em mostra no Centro Cultural Matarazzo, em dezembro de 2019.

Bom dia 

"Se não deu certo, tente de novo e de novo... se não deu certo? Recomece e tente de novo". (Clarice Lispector)

Prevenção

Os movimentos Outubro Rosa e Novembro Azul, que alertam para o câncer de mama e o de próstata, dão start nesta semana em novas campanhas e ações de prevenção das doenças.

Medicina

Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Medicina 2021 nas faculdades da Unoeste em Presidente Prudente, Jaú e Guarujá. As provas serão presenciais, em dias diferentes nos três campi. O vestibular em Presidente Prudente será realizado no campus 2 da universidade, localizado na Rodovia Raposo Tavares, km 572. A prova será no dia 22 de novembro e terá início às 9h, com duração de quatro horas. Em Jaú, o processo seletivo será no dia 28 do mesmo mês, das 13h às 17h, em local ainda a ser definido. Já em Guarujá, será no dia 6 de dezembro, também das 9h às 13h, em local ainda a ser divulgado.


“Foi como o meu segundo nascimento, pois ali eu pude ver de onde eu vim, enfim, a composição que faz parte do meu ser”
GLAUCO FIGUEIREDO SANTOS, jornalista de Presidente Prudente, após o teste genético de ancestralidade que revelou origem do Golfo da Guiné, na costa ocidental africana
 

Publicidade

Veja também