Inaugurada a Casa Eslava

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 20/03/2022
Horário 04:15
NOVIDADE Chef Valdeir Vendrik, especialista em cozinha eslava, e o franqueado Leonardo Vilas Boas, inauguraram a primeira Casa Eslava da região, segunda do Brasil
NOVIDADE Chef Valdeir Vendrik, especialista em cozinha eslava, e o franqueado Leonardo Vilas Boas, inauguraram a primeira Casa Eslava da região, segunda do Brasil

A Casa Eslava serve amplo cardápio de lanches eslavos, feitos com produtos típicos da famosa charcutaria daquele país e funciona com atendimento 100% delivery pelo Ifood e pelo WhatsApp (18) 99738-6320.

 

Peixada

Bom programa para o almoço de domingo em Presidente Prudente, a legítima peixada epitaciana no restaurante do Hotel Itaverá Máster, no Parque do Povo, partir das 11 horas.

 

 

AUTORA Maria Isabel Mello escreveu “Além da Ponta do Iceberg”

 

Maria Isabel lança seu segundo livro

 

A prudentina Maria Isabel Mello, que retornou à nossa cidade este ano após uma temporada em São José do Rio Preto e na capital, ganhou notoriedade entre os apaixonados por romances nacionais no lançamento de seu primeiro livro. "Mil vezes o suficiente", que figurou entre os e-books mais vendidos da Amazon e chegou a incríveis 15.000 downloads, em um único dia. Agora a jovem autora comemora seu segundo lançamento, que promete bater mais recordes: "Além da Ponta do Iceberg" Além da Ponta do Iceberg”. O novo romance conta a vida de personagens que viveram em diferentes épocas na cidade de Nova Iorque através de cartas e um antigo e misterioso diário.

O e-book está disponível na Amazon com valor promocional de R$ 3,99 por 48h e para os assinantes do Kindle Unlimited a leitura é gratuita.

 

Guia SP

Restaurante da moda na capital paulista é o Mimo, nos Jardins. Exibe refinamento em todas as etapas da refeição.

 

Rapidinhas

 

O exagerado aumento dos combustíveis, vem trazendo muitos problemas para todos os brasileiros, a começar pelos motoristas de caminhões, táxis e aplicativos.

 

Rotary Club Alvorada empossará o novo presidente, Sherman Willian Mukoyama, na reunião da próxima terça-feira, 22, às 7h10 no café da manhã do Hotel JR.

 

Uma novidade gastronômica interessante, o sabor da comida eslava, agora também está disponível em Presidente Prudente.

 

Leandro Villas Boas, empresário do setor de T.I. conheceu a culinária eslava através de um amigo descendente de eslovenos e inaugurou sexta-feira a primeira Casa Eslava da região.

 

A Casa Eslava de Presidente Prudente foi apresentada ao público na sexta-feira, com a presença de Valdeir Vidrik, mestre em charcutaria eslava, que serviu os primeiros pratos.

 

Ponto final: Quem tem luz própria incomoda quem está no escuro.

 

 

 

Publicidade

Veja também