Inaugurada a Manzini Pizzaria

SINOMAR CALMONA

A nova pizzaria, na sua noite inaugural

COLUNA - Sinomar

Data 30/08/2023
Horário 04:45

Na noite da última segunda-feira, foi inaugurada a Manizni Pizzaria, empreendimento comandado pelos sócios Willliana e Alexandre Darienço (Doceria Hashimitsu), Fernando Roque e Guilherme Pinha.  
Localizada na Rua Engenheiro Alfred Johan Liemert, 45, no bairro Morumbi, a nova pizzaria chegou prometendo deliciosas experiências gastronômicas. Com uma capacidade para 300 pessoas, a Manzini Pizzaria oferece um espaçoso salão de festas, perfeito para comemorações especiais. Além disso, o espaço kids proporcionará diversão e entretenimento. Mais uma obra realizada pela equipe da Bruno Ferro Engenharia.


OS EMPREENDEDORES ALEXANDRE DARIENÇO E WILLIANA, GUILHERME PINHA, FERNANDO ROQUE E GIOVANE


ENGENHEIROS MARCOS FERRO, BRUNO FERRO E GUSTAVO KOYAMA, DA BRUNO FERRO ENGENHARIA

BOM DIA
"Tem gente/ que faz do sol uma / simples mancha amarela. / Tem gente / que faz de uma / simples mancha amarela / o próprio sol".
Picasso

CONSCIENTIZAÇÃO
Neste dia 30 de agosto, é celebrado o Dia Nacional da Conscientização da Esclerose Múltipla. A doença é caracterizada por uma reação inflamatória na qual as bainhas de mielina são agredidas pelo sistema imunológico, o que compromete a função do sistema nervoso. 

SHOWS 
Expo Prudente terá shows gratuitos na quinta, sexta e sábado; parque de diversão e praça de alimentação, 35 estandes e exposição de animais. Único show pago é na quarta-feira (13/09).  Confira programação: - 13/09-quarta-feira (único show pago) – Zé Neto & Cristiano; ingressos pelo site: www.bancadoingresso.com.br -14/09 - quinta-feira (entrada franca) - Bruno & Barreto; - 15/09 - sexta-feira (entrada franca) - Israel & Rodolffo / Pedro Paulo & Alex; e 16/09 - sábado (entrada franca) – Zé Henrique & Gabriel / Hugo & Guilherme.

CARRETA DO AGRO
A 60ª Expo Prudente receberá pela primeira vez a Carreta Agro do Banco do Brasil. A carreta percorre as grandes feiras que integram o Circuito de Negócios Agro do Brasil. No evento, que ocorre do dia 13 ao dia 16 de setembro, no Recinto de Exposição Jacob Tosello, a carreta ficará estacionada na área de estandes com ampla programação para os produtores rurais. A carreta é uma agência móvel do Banco do Brasil, que tem como objetivo levar bons negócios para os produtores rurais, movimentando a economia do município. No local será oferecida uma programação que conta com palestras e ações, que visam disseminar os conhecimentos técnicos e boas práticas no campo.

Publicidade

Veja também