Incorporadora traz palestra de consultor imobiliário paulistano

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 22/09/2023
Horário 04:12
ALEXANDRE DAGUANO, DIRETOR DA ADS INCORPORADORA E CONSTRUTORA
ALEXANDRE DAGUANO, DIRETOR DA ADS INCORPORADORA E CONSTRUTORA

Os investimentos no mercado imobiliário permanecem em ascensão como um dos setores que mais crescem no Brasil, com desempenho acima do esperado.

A ADS Incorporadora e Construtora está há 27 anos no mercado e em breve lançará um empreendimento exclusivo para profissionais da área da saúde, o Prudente Medical Center, na região dos Damhas.

 De acordo com o empresário Alexandre Daguano, diretor da ADS, a companhia está convidando os profissionais médicos de nossa cidade para uma palestra para apresentar como o mercado imobiliário pode impulsionar os negócios. O palestrante será Danilo Rodrigues, consultor imobiliário no mercado de São Paulo e já atuou em grandes incorporadoras de alto padrão como CYRELA S/A e EZTEC S/A.

Com o tema “Investimentos Inteligentes: como imóveis podem impulsionar sua carreira médica”, versará sobre como investir em imóveis pode ser uma estratégia financeira, com oportunidades de investimento que auxiliam a impulsionar sua carreira.

O encontro acontece na quinta-feira, 5 de outubro - às 19h30, na Casa do Médico (Endereço: R. Napoleão Antunes Ribeiro Homem, 432 - Jardim Marupiara, Presidente Prudente – SP)

 Inscrições podem ser feitas através do link:

https://adsincorporadora.com.br/evento

 

 

 

OUTUBRO ROSA
AAPC (Associação de Apoio ao Portador de Câncer) e a ong Amigas do Peito realizarão dia 1 de outubro o evento que abre a campanha do Outubro Rosa em Presidente Prudente. Vai ser uma caminhada rosa, a partir das 8 horas no Parque do Povo. O movimento outubro Rosa é uma campanha mundial que visa conscientizar as mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce, que se descoberto no início tem 95% de chances de cura, e também mostrar a realidade atual no tratamento de câncer de mama pelo SUS em nossa região. 

 

QUEM DIRIA
Nem Instagram, nem Twitter. Em 2023, o Facebook continua sendo a rede social mais pesquisada pelos brasileiros no Google. A informação foi divulgada em uma pesquisa publicada pela Tunad, que aponta um cenário curioso: a mais famosa criação de Mark Zuckerberg manteve a primeira colocação mesmo após experimentar uma diminuição em números absolutos de cerca de 7,46 milhões de pesquisas em relação a 2022.

 

PREPARATIVOS
O Secretário da Cultura, Yuri Reis, o diretor da ETEC Arruda Melo - Prof. Marcelo Duarte a diretora da FATEC Profa Dra. Renilda Terezinha e o Prof Sérgio Brugnolo estiveram reunidos ontem para alinhar os detalhes da organização do próximo Geek Fest Prudente. Vai ser dias 28 28 e 29 de outubro na Fatec Presidente Prudente.  Preparem-se para mergulhar em um universo geek cheio de diversão, entretenimento, alimentação, cosplayers e muitas surpresas!

 

PARCERIA
A Fundação Inova Prudente e a PoloIn (Associação das Empresas Produtoras de Software do Oeste Paulista - APL) firmaram um convênio de cooperação com a finalidade promover as empresas que são associadas à APL, além de facilitar a utilização dos espaços e serviços oferecidos pela Inova. O documento foi assinado na manhã de quarta-feira (20/09). De acordo com o presidente da PoloIn, Leandro Alves Miolla, além de ajudar na visibilidade da marca da Polo In junto à comunidade, a parceria também visa estreitar a relação das instituições para a realização de futuros projetos de fomento ao setor de tecnologia no município.

 

RAPIDINHAS

...

Primavera, estação das flores começa nesta quarta-feira 25, às 18h18, no hemisfério sul.

...

De 30 de novembro a 3 de dezembro será realizada a 24ª edição da FACAM – Feira Agropecuária e Comercial de Alvares Machado.

...

Colégio Cotiguara celebrará o Dia da Árvore com cerimônia de plantio de mudas de Ipê e um piquenique, neste sábado, 23, a partir das 9h, no Parque do Povo (em frente ao restaurante Palatum).

...

O evento de sábado no Parque do Povo será realizado em parceria com a Botica Magistral e a Associação Amigos do Parque

...

Lara Martinez, professora de sapateado da Escola Camerata, participou de uma experiência imersiva no mundo do Tap Dance: o Festival Copasetic, em São Paulo.

...

Temas valiosos do Festival Copasetic agregaram coordenação, técnica, musicalidade, ritmo, história, terminologias e muita experiência ao currículo da professora Lara.

...

Ponto final: As árvores nos oferecem sombra, oxigênio, frutas e são fundamentais à nossa existência. Cuide da natureza!

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também