Inscrições para programa de inovação do Sebrae vão até dia 15

Empreendedores recebem acompanhamento gratuito de um profissional, que faz diagnóstico inicial e traça plano de melhorias para o negócio

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 06/07/2021
Horário 15:11
Foto: Freepik
Iniciativa ajuda empreendedores a aumentar produtividade e competitividade
Iniciativa ajuda empreendedores a aumentar produtividade e competitividade

As micro e pequenas empresas da região de Presidente Prudente têm até o dia 15 de julho para se inscrever no programa "Brasil Mais". As últimas vagas estão disponíveis para quem deseja participar da iniciativa do governo federal com execução do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), que vai ajudar os empreendedores a aumentar a produtividade e competitividade por meio de melhorias rápidas de baixo custo e alto impacto.

Entre 2020 e início de 2021, mais de 12 mil empresas foram atendidas pelo "Brasil Mais". Os empreendedores que participam do programa recebem o acompanhamento gratuito de um agente local de inovação, que faz o diagnóstico inicial e traça um plano de inovação para o negócio.

“Entre as principais melhorias relatadas pelas empresas participantes, estão produtividade, gestão de indicadores, aplicação de ferramentas para inovação, interação com o ecossistema de inovação e inovação em processos, produtos/serviços e métodos de marketing”, explica Adriano Nakamura, gestor estadual do programa.

As inscrições podem ser feitas pelo site brasilmais.economia.gov.br. Mais informações pelo telefone (18) 3916-9050.

Publicidade

Veja também