Instalada a Terceira Vara da Justiça em Prudente

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 22/12/2019
Horário 05:00
 Juiz da Primeira Vara, Dr. Adalberto Denser de Sá, abriu a sessão solene da instalação da 3ª Vara de Justiça
Juiz da Primeira Vara, Dr. Adalberto Denser de Sá, abriu a sessão solene da instalação da 3ª Vara de Justiça

(...) Abriu a sessão solene de instalação da 3ª Vara de Justiça desta comarca o MM. Juiz da Primeira Vara, Dr. Adalberto Denser de Sá, diretor do Fórum, o qual a seguir, passou a presidência ao Exmo senhor desembargador Marcio Martins Ferreira, presidente do Egrégio Tribunal de Justiça do Estado. (...) Na foto, o juiz Luiz Elias Tâmbara e o promotor Luiz Alberto Tenório Zagallo, titulares da 3ª Vara. (...)

Talão da Fortuna é amanhã
O sorteio do “Talão da Fortuna” está programado este mês para amanhã, antecipando-se às festas do Natal. Agora será a 45ª série, cor verde num total de 519 prêmios, no valor de NCr$168.900,00. (...)

Sesi encerra curso

O Serviço Social da Indústria - Sesi -, realizou sexta-feira, dia 13, a entrega dos certificados dos cursos de Educação Alimentar, Educação Doméstica, Educação Familiar, Educação Sanitária e Enfermagem. Na foto, à mesa que presidiu a solenidade, o vice-prefeito, Benedito Aparecido Pereira do lago e a senhorita Maria Maracy Empke Costa, chefe do CAD nº 34.

Sandoval dá abono de 30 por cento

Em sessão extraordinária, a Câmara Municipal aprovou segunda-feira passada o projeto de lei do Executivo municipal, dispondo sobre a abertura de crédito especial de NCr$60.000,00 para fazer face ao pagamento do “Abono de Natal”, aos servidores municipais. (...)

Costa e Silva descansou

(...) Esta é uma das últimas fotos do marechal Costa e Silva que ontem faleceu, depois de longa enfermidade que o afastou inclusive, das atividades de presidente da república.

Criadores de nossa cidade premiados
Os criadores, senhores Hiroshi Yoshio e Gabriel Costa Neto continuam colecionando troféus com a apresentação dos animais em diversas exposições. O Sr. Yoshio nas ultima exposições em Água Branca e São José do Rio Preto conseguiu prêmios nas diversas categorias, para bovinos da raça nelore. O Dr. Gabriel da Costa Neto, na última exposição de equinos, apresentou o seu cavalo “Topázido”, que arrebatou o título de campeão da raça manga larga.

Sociais
Natalício de Adalberre
– É com prazer que registramos para amanhã o natalício de Adalberre Marini, de tradicional família da cidade, comerciante de alto gabarito. (...)
Formatura da Cidinha – Maria Aparecida Faustino, nossa colega de trabalho, no próximo dia 23 vai receber o diploma de Professora Primária. (...)
Casamento da Cidinha – Maria Aparecida Lima, mais conhecida como Cidinha, uma das diretoras da Agência Lima, vai consorciar-se com o jovem Roberto Afonso dos Santos, serventuário da Justiça.

Esportes
Na Bolívia
– O Palmeiras, campeão do Brasil, deverá apresentar-se em La Paz, nos próximos dias, em partida a ser patrocinada pela Federação dos Trabalhadores na Imprensa da Bolívia.
Cinema
Cine Presidente
ROTA DO PERIGO, com Richard Jonhson
Cine João Gomes
MISSÃO SECRETA EM CHIPRE, com Dirk Bogarde
Cine Coral
ENFIM A SÓS... COM O OUTRO, com Augusto Cesar Vanucci

Publicidade

Veja também