Instituto Main promove ação de conscientização e cuidado capilar para mulheres em tratamento oncológico

SINOMAR CALMONA

Dr. Luis Eduardo Pires, do Instituto Main, Transplantes Capilares

COLUNA - Sinomar

Data 09/10/2025
Horário 05:15

Em outubro, mês dedicado à conscientização sobre a saúde da mulher, o Instituto Main se une à causa oferecendo um gesto de acolhimento e cuidado. A instituição lança uma ação especial destinada a todas as mulheres que estão enfrentando ou já enfrentaram a luta contra o câncer.
Durante todo o mês, o Instituto Main oferecerá cuidados capilares gratuitos para aquelas que já passaram ou estão passando por essa jornada de força e superação. Entre as iniciativas, destacam-se:
•    Sessões de crioterapia gratuitas: Para mulheres em tratamento quimioterápico, as sessões serão disponibilizadas nos dias de infusão das medicações, proporcionando alívio e conforto.
•    Acompanhamento e tratamento clínico: Para aquelas que já completaram o tratamento, o instituto oferece um ano de acompanhamento, incluindo sessões periódicas de LEDterapia, visando a recuperação da saúde capilar.
“Estamos comprometidos em apoiar e acolher essas mulheres incríveis, proporcionando não apenas cuidados, mas também um espaço de empatia e solidariedade”, afirma o Dr. Luis Eduardo Pires, CEO do Instituto Main.
Convidamos todas as mulheres a aproveitarem essa ação e também a compartilharem a informação com amigas e familiares que possam se beneficiar. Juntos, podemos fazer a diferença!

Para mais informações, entre em contato:
Eduardo Macedo
(18) 98155-7550
https://clinicamain.com.br/ | https://www.instagram.com/institutomain/
R. Eng. Alfred Johan Liemert, 237 - Sala 04 - Res. Pacaembu, Presidente Prudente

LIÇÕES
Com o passar do tempo, a gente acaba aprendendo. O tempo é como o falsário português que muda todos os dados do passaporte roubado: idade, raça, sexo, mas não muda a fotografia para não despertar suspeitas.

FIM DA MALA DE MÃO
A Gol Linhas Aéreas está implementando uma alteração significativa em sua política de bagagem para a tarifa mais econômica da empresa, a Tarifa Basic. A partir de 14 de outubro, o passageiro que optar por esta tarifa só poderá levar gratuitamente um único item pessoal (mochila) de até 10 kg, que deve ser acomodado obrigatoriamente sob o assento à frente.

TAXA ADICIONAL
A nova regra da Gol significa que a tradicional mala de mão (carry-on), que antes era gratuita e ia no bagageiro superior, não está mais inclusa na Tarifa Basic. Para levar a mala de mão ou qualquer bagagem extra, o cliente terá que pagar uma taxa adicional, o que pode gerar surpresas desagradáveis e mais caras no momento do check-in. A Gol estabeleceu as dimensões máximas para este item pessoal em 32 cm (largura) x 22 cm (altura) x 43 cm (profundidade), com peso limite de 10 kg.

APLICAÇÃO GRADUAL
Embora a mudança entre em vigor em 14 de outubro, a nova tarifa da mala de mão nos voos da Gol será aplicada de forma gradual. Em 2025, a nova regra atingirá voos com origem em outros países onde a Gol opera e, no Brasil, será aplicada exclusivamente na rota Galeão (Rio de Janeiro) → Montevidéu (Uruguai). A tendência, contudo, é que este modelo seja expandido futuramente.

Publicidade

Veja também