Investigação sobre agressão a morador de Venceslau prende 2 por tráfico de drogas

Homem foi encontrado com ferimentos na cabeça e na face e socorrido para o HR de Presidente Prudente, onde permanece internado em estado grave

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 07/03/2024
Horário 17:08
Foto: Deinter-8
Suspeitos foram flagrados nesta quinta-feira com porções de crack e maconha
Suspeitos foram flagrados nesta quinta-feira com porções de crack e maconha

Serão encaminhados para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caiuá, dois homens, 22 e 31 anos, presos em flagrante nesta quinta-feira, por tráfico de drogas, em Presidente Venceslau. Durante a manhã, seis policiais civis das DIG/Dise (Delegacias de Investigações Gerais e Sobre Entorpecentes), com apoio de 12 oficiais e do Canil da Polícia Militar, cumpriram dois mandados de busca e apreensão nas residências dos acusados, suspeitos de envolvimento em um crime de lesão corporal ocorrido no fim de fevereiro, quando um morador da Vila Sumaré foi encontrado com ferimentos na cabeça e na face. Ele foi socorrido para o HR (Hospital Regional Doutor Domingos Leonardo Cerávolo), em Presidente Prudente, onde permanece internado em estado grave.
“Diligências efetuadas pela equipe de investigação da DIG culminaram na ação e as buscas tiveram como alvo as residências dos suspeitos de envolvimento no crime de lesão, nos bairros Sumaré e Vila Ribeiro”, destaca a Polícia Civil. Na casa do homem de 22 anos foram apreendidas 15 porções de crack, uma camiseta com manchas que podem ser de sangue, a qual passará por perícia técnica, além de dois aparelhos celulares. Já na outra residência, o homem de 31 anos foi flagrado com quatro porções de maconha e material para embalagem de entorpecentes.
 

Publicidade

Veja também