Irmãos suspeitos de homicídio de rapaz de 27 anos na Vila Brasil se apresentam na Deic 

Crime ocorreu na manhã da terça-feira na Rua Aurélio Godoy Hugo; na quarta, dupla compareceu à polícia com o auxílio de um defensor, que acompanhou interrogatório

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 28/07/2023
Horário 16:41
Foto: Polícia Civil
Durante a apresentação da dupla suspeita, arma de fogo utilizada no crime foi apreendida
Durante a apresentação da dupla suspeita, arma de fogo utilizada no crime foi apreendida

Os dois suspeitos de cometerem o homicídio de um rapaz de 27 anos ocorrido, na terça-feira, na Rua Aurélio Godoy Hugo, na Vila Brasil, em Presidente Prudente, apresentaram-se na Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) nesta quarta-feira.

A Polícia Civil indica que, após investigações e uma denúncia anônima, os suspeitos foram identificados como irmãos – um rapaz de 20 anos e outro de 18 anos. Eles teriam empreendido fuga do local do crime utilizando um Chevrolet/Monza. Nesta quarta, os jovens suspeitos compareceram à Deic com o auxílio de um defensor, que acompanhou o interrogatório. Durante a apresentação, a arma de fogo utilizada no crime foi apreendida como prova do delito. 

O crime

O crime ocorreu na manhã de terça, quando, às 11h11, a polícia foi acionada pelo Copom (Centro de Comunicações da Polícia Militar), após receber informações sobre uma pessoa ferida por disparo de arma de fogo na Rua Aurélio Godoy Hugo, na Vila Brasil. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, o jovem de 27 anos, recebendo atendimento médico, mas, devido à gravidade da lesão nas costas, ele não resistiu e foi a óbito.

Publicidade

Veja também