Itamar Alves é reeleito provedor da Santa Casa de PP

Sinomar

COLUNA - Sinomar

Data 03/03/2021
Horário 05:03
Itamar Alves de Oliveira foi reeleito provedor por mais dois anos
Itamar Alves de Oliveira foi reeleito provedor por mais dois anos

O empresário Itamar Alves de Oliveira foi reeleito provedor da Santa Casa de Presidente Prudente. A votação dos conselheiros foi unânime pela continuidade da atual administração por mais dois anos. Na última segunda-feira, o provedor e a diretora eleita para a gestão 2021/2023 tomaram posse oficialmente. “Agradeço a confiança da diretoria, pretendo continuar trabalhando com intensidade, o momento é desafiador, a pandemia afetou nosso equilíbrio financeiro, mas com planejamento e apoio de todos vamos superar essa fase”, afirmou. 

 


Diretores que participaram da posse, na Santa Casa: Ighor Zamuner Spir, Luiz Carlos Pontes, Alexandre Sano, Francelino Magalhães, provedor Itamar Alves de Oliveira, Danilo Hora Cardoso, José Antônio Salas Molina, José Aparecido Novaes Filho, Aloysio Dias Campos, Lourivalter Domingos Gonçalves, Irineu Sesti Filho, Wadir Olivetti Junior, Benedito José Esteves Primo, Antônio Carlos Arruda Soares, Ricardo Anderson Ribeiro, Itamar Alves de Oliveira Junior e Alexandre Seabra

Bom dia
“Quando você perder, não deixe de ganhar uma lição”
Dalai Lama

 

Contagem

Desde que foi oficialmente anunciada, há cerca de sete meses, a ITA Transportes Aéreos mantém uma contagem regressiva em seu site na internet, pela qual indica quantos dias faltam até o voo inaugural. Atualmente, segundo esse medidor, a primeira decolagem deveria ocorrer em 15 de março de 2021. Presidente Prudente está na lista das cidades anunciadas pela Itapemirim para receber os seus voos, mas isso dependerá da chegada de novas aeronaves, aguardadas para o segundo semestre.

Tecnologia

A realme, marca de smartphones que mais cresce no mundo, realizou ontem o evento Camera Innovation, em que foi apresentada a primeira câmera fotográfica de108MP da marca - um diferencial da série 8, que chega ao mercado em breve. Com qualidade fotográfica superior e ainda mais precisa, recurso para gravar vídeos time-lapse do céu estrelado, efeito de lentes tilt-shift (que dá a ideia de miniatura) e novos filtros para retratos, a série 8 de smartphones da realme vai liderar as tendências em fotografia.


Nico Antonio gravou no mesmo estúdio onde Arnaldo Antunes grava

Nico Antonio lança o disco

Nico Fernandes, 36 anos, deixou Presidente Prudente em 2004 para fazer a faculdade de Arquitetura, depois fez Geografia, mas em paralelo começou a desenvolver uma carreira dentro das artes, e dedicando-se à música e ao teatro.  Ele está lançando um novo disco, pelo ProAC, um dos 20 selecionados entre cerca de 600 inscritos. Luedji Luna foi outra das selecionadas e lançou este seu último disco pelo mesmo edital. O disco “Nico Antonio e os Filhos do Mar” foi gravado no estúdio onde Arnaldo Antunes grava, mixado por Gabriel Spazziani, que mixou discos de Cauby Peixoto ao Arnaldo, masterizado por Maurício Gargel, que masterizou de Titãs e Emicida a Anitta.

 

 

 

Veja também