Jovem é assassinada a facadas pelo ex-namorado no Maracanã

PRUDENTE - Bruno Saia

Data 16/07/2016
Horário 08:29
 

Evelyn Gonçalves Negreiros, 19 anos, estava na casa em que morava com sua mãe, na Rua Aurora Lisboa, no Jardim Maracanã, em Presidente Prudente, na noite de quinta-feira, na companhia de seu filho, de apenas dois meses, quando, por volta das 22h40, recebeu seu ex-namorado, 23 anos, que é o pai do bebê.

Após uma discussão, o rapaz atacou a garota e passou a desferir vários golpes de faca que a atingiram frontalmente. Ela então tentou correr em direção ao quintal, mas foi seguida pelo suposto assassino, que passou a atingi-la com as facadas pelas costas. Evelyn caiu no chão e o homem continuou a desferir os golpes até que ela não apresentasse nenhuma reação. No total, a jovem teria sido atingida por 36 facadas.

Jornal O Imparcial Evelyn Gonçalves Negreiros

A informação foi relatada pelo próprio suspeito aos policiais que o prenderam, horas depois de o crime ter sido cometido. Segundo o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia Participativa de Prudente, o suspeito disse que saiu do local em seguida, se livrou da faca e das roupas que vestia naquele momento e foi pedir uma pizza.

Ainda segundo o registro policial, a vítima foi encontrada sem vida na residência onde morava com sua mãe e apresentava ferimentos por todo o corpo. A faca foi encontrada em um matagal, a cerca de um km de distância do local do crime, e foi apreendida, assim como a roupa que teria sido usado pelo criminoso.

O suspeito teria informado ainda que foi até a casa da ex-namorada, com quem teria rompido há cerca de um mês, com a intenção de reatar o namoro, e chegou ao local portando a faca usada no homicídio.

 

"Até a eternidade"

Em uma postagem feita em uma rede social um dia antes de ser assassinada, Evelyn destaca seu amor pelo bebê, ao lado de uma foto na qual segura sua mão. "Mas eu só quero lembrar que de dez vidas 11 eu te daria; Que Deus te abençoe sempre meu filho, e a mamãe vai estar sempre aqui do seu lado para segurar sua mão, eu te amo", expressou no texto, que marcou sua despedida.

O sepultamento está marcado para hoje, às 9h, no Cemitério Municipal Campal.

 
Publicidade

Veja também