Jovem é autuada em flagrante por envolvimento em assassinato de morador de Teodoro Sampaio

Homem, de 55 anos, foi morto a facadas no sábado, em uma residência no Bairro da Estação; suspeito de participação foi ouvido e liberado

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 26/01/2026
Horário 09:00
Foto: Reprodução/Pontal News
Ao apresentar contradições sobre fato, moça de 19 anos recebeu voz de prisão pelo crime de homicídio
Ao apresentar contradições sobre fato, moça de 19 anos recebeu voz de prisão pelo crime de homicídio

A Polícia Civil de Teodoro Sampaio apura o possível envolvimento de um homem em um crime de homicídio ocorrido no sábado, no Bairro da Estação. Na data, uma jovem, de 19 anos, foi presa por participação no assassinato de um morador da cidade, 55 anos, a facadas. 

“Os policiais militares foram acionados para atendimento de ocorrência de lesão corporal envolvendo um casal e, ao chegar no local, foi identificada uma parte feminina com ferimentos leves sendo socorrida ao Hospital Regional. Já no interior da casa, foi constatada uma vítima masculina com sinais avançados de óbito. O local permaneceu preservado para realização de perícia”, informa o 42º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior).

Ainda de acordo com o batalhão, já na instituição de saúde, os PMs tiveram contato com a mulher, que afirmou conhecer o indivíduo que teria entrado em sua residência e desferido diversos golpes de faca na vítima. “Informou ainda que seus ferimentos também foram causados por faca e que o agressor permaneceu por algumas horas na casa, impedindo que pudesse solicitar ajuda”, teria alegado a jovem.

Conduzida, no entanto, à Delegacia da Polícia Civil, a mulher apresentou relato com diversas contradições sobre os fatos, “dando relevância ao envolvimento no crime”. “Momento em que o delegado decretou a prisão em flagrante delito por homicídio”, expôs o 42º BPM/I.

Em patrulhamento, a corporação conseguiu encontrar o suspeito mencionado pela mulher, o qual foi conduzido à mesma delegacia. “A autoridade competente, após ciência dos novos fatos coletados, definiu a liberação do indivíduo, para posterior adotar as providências judiciais”, explica o batalhão.
 

Publicidade

Veja também