Jovem é preso por tráfico de drogas no Jardim Nova Planaltina

Suspeito assumiu posse de 15 porções de cocaína, material para embalar droga e balança de precisão 

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 29/06/2022
Horário 20:38
Foto: 8º Baep
PM apreendeu 15 porções de cocaína em embalagens pequenas de plástico com zíper, material para embalar os entorpecentes e balança de precisão
PM apreendeu 15 porções de cocaína em embalagens pequenas de plástico com zíper, material para embalar os entorpecentes e balança de precisão

Um jovem de 20 anos foi preso por tráfico de drogas na noite desta terça-feira, no Jardim Nova Planaltina, em Presidente Prudente. Com o suspeito, a Polícia Militar apreendeu 15 porções de cocaína em embalagens pequenas de plástico com zíper, material para embalar os entorpecentes e uma balança de precisão. 
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe policial, durante patrulhamento pelo bairro, visualizou um carro em alta velocidade, tentou abordar o veículo e não teve êxito. No entanto, por meio do número da placa do automóvel, os policiais conseguiram localizar o endereço de cadastro do responsável pelo carro e dirigiram-se até o local. 
Na residência em questão, os militares foram recebidos pela esposa do dono do automóvel. A mulher alegou que estava sozinha na casa, porém, conforme indica o registro da ocorrência, os policiais avistaram alguém no fundo do imóvel e tiveram permissão para entrar na residência. No interior da casa, os agentes avistaram um homem, de 65 anos - avô do jovem preso – arremessar um objeto no telhado de um imóvel vizinho. Posteriormente, os policiais constataram que o objeto se tratava de uma pochete, onde em seu interior havia 15 porções de cocaína, embalagens e uma balança de precisão. Na sequência, o indivíduo de 20 anos se apresentou no local e assumiu a propriedade do material. 
Na Delegacia Participativa de Presidente Prudente , o rapaz relatou que conduzia o veículo, deu fuga na polícia e evadiu-se em direção à residência, local do fato. Segundo o jovem, ele jogou a droga para o lado de fora da casa e em seguida ouviu a chegada da polícia e, por isso, novamente se evadiu, contudo, voltou à casa quando soube que o avô havia sido abordado. Dado os fatos da ocorrência, o suspeito foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes e está à disposição da Justiça. 

Veja também