Jovem é preso suspeito de violentar 2 crianças

À noite, as crianças tinham saído de casa e, quando avistadas na rua, foram levadas para a residência do suspeito de 19 anos.

REGIÃO - João Paulo Tilio

Data 04/07/2013
Horário 11:07
 

Suspeito de realizar atos libidinosos com duas irmãs de 10 e 12 anos, um jovem foi preso por estupro de vulnerável, em Álvares Machado, na madrugada de ontem. Segundo o delegado Pablo Rodrigo França, após chamado da mãe das meninas, a Polícia Militar encontrou-as na casa do rapaz, no Jardim Panorama. Conforme o responsável pela delegacia, as versões apresentadas pelas vítimas e pelo suspeito são iguais e o detido confessou a tentativa de conjunção carnal.

À noite, as crianças tinham saído de casa e, quando avistadas na rua, foram levadas para a residência do suspeito de 19 anos. Ao sentir falta das filhas, a mãe acionou o policiamento, o qual localizou-as. "As meninas conhecem o autor e elas contaram a mesma versão. Ele confessou todos os detalhes", pontua França.

O jovem foi encaminhado à Cadeia de Adamantina. França diz que as irmãs realizaram, ontem,de manhã, exame de corpo de delito no Hospital Regional (HR) "Doutor Domingos Leonardo Cerávolo", em Presidente Prudente. "Os resultados do exame não saíram, mas é indiferente para existência do crime, pois as vítimas são menores. Além disso, o policial militar encontrou a menina mais nova seminua", fala.


Outro caso


Um homem de 50 anos, condenado por estuprar a própria filha quando ela tinha 11 anos, em 2000, foi detido anteontem mediante mandado de prisão, em Presidente Epitácio. Ele estava foragido desde 2006. De acordo com informações da Polícia Civil, ele terá que cumprir oito anos e nove meses de reclusão.
Publicidade

Veja também