Juliano Borges apresentou propostas de políticas públicas para juventude

SINOMAR CALMONA

Juliano Borges, durante a nona edição do Cosud

COLUNA - Sinomar

Data 24/10/2023
Horário 04:46

Prudentino Juliano Borges coordena o inédito grupo de trabalho da Juventude no Governo Estadual e apresentou propostas na 9ª edição do Cosud, que teve a participação dos governadores de Minas Gerais, Romeu Zema; do Rio de Janeiro, Cláudio Castro; do Espírito Santo, Renato Casagrande; do Paraná, Ratinho Júnior; e do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite; além do representante do governador Jorginho Mello, do Estado de Santa Catarina. O Cosud é o maior consórcio do Brasil e os jovens como parceiros estratégicos e fundamentais na agenda de desenvolvimento econômico e social, também se fazem presentes.

BOM DIA
“Há coisas que acontecem na vida e há coisas que você faz acontecer. É a diferença entre ter um plano e não ter.” (A frase saiu do filme “À Procura da Felicidade”, de 2006.)

REVELAÇÃO
O dracenense Juliano Viana Papili, 15 anos, revelado pela escolinha J9 (descoberto quanto tinha 9 ano), no Red Bull Bragantino há dois anos, jogando pela Sub-15 do Brasil, está jogando quadrangular no Paraguai, marcou o segundo e o terceiro gols, centroavante.

CHEIRINHO DE PANETONE
Confirmada próxima novidade gastronômica no Prudenshopping. Em dezembro será inaugurada a Casa Bauducco, no espaço que anteriormente era ocupado pela escada rolante, em frente à Brooksfield. O espaço da marca que ficou famosa pelos deliciosos panettones vai combinar empório com cafeteria. Além dos produtos tradicionais e gourmets da Bauducco disponíveis na loja, na cafeteria os clientes poderão saborear panettones e chocottones em fatias, além de brioches, toasts, focaccias e cafés especiais em combinações elaboradas. Para as refeições, o menu conta ainda com lasanhas, raviolis e sopas.

TRADIÇÃO
Criada em 2012, ano em que a família Bauducco comemorou 60 anos no Brasil, a Casa Bauducco relembra na decoração a história da família e traz um portfólio com mais de 70 itens. Atualmente a rede de franquias tem unidades distribuídas em diversos Estados brasileiros e no início de agosto inaugurou em São Paulo a loja de número 100.

Residencial Splendori: uma nova categoria de apartamentos

Ontem visitei as obras do residencial Splendori, primeiro empreendimento alto padrão da MF by Mampei Funada, na Rua Casemiro Dias, 1.098. Fui recebido por Rogério Dutra, consultor imobiliário exclusivo da Mampei Funada, que falou um pouco mais sobre este empreendimento e condições para venda de seus apartamentos durante a Operação Fecha Negócios, dias 26, 27 e 28 de novembro. Torre única, com 25 andares, seis apartamentos por andar, sua fachada se destaca em meio à cidade. É próximo à feira da Manoel Goulart, a restaurantes, comércios e muito mais, para que os moradores possam fazer tudo o que precisa a pé. Os apartamentos têm incríveis varandas gourmet. Além disso, outros diferenciais encantam: a persiana motorizada, os itens já instalados e a lavanderia reservada da cozinha.


ROGÉRIO DUTRA, CONSULTOR IMOBILIÁRIO DA MAMPEI FUNADA, APRESENTOU A VARANDA GOURMET DO APARTAMENTO MODELO

Publicidade

Veja também