Karatecas voltam às aulas em PP

SINOMAR CALMONA

Aula de karatê da Academia Budô-Kan

COLUNA - Sinomar

Data 23/01/2021
Horário 05:15
Aula de karatê da Academia Budô-Kan, no tatame gentilmente cedido durante a pandemia pela Academia (de judô) Nelson Morimoto
Aula de karatê da Academia Budô-Kan, no tatame gentilmente cedido durante a pandemia pela Academia (de judô) Nelson Morimoto

Delícia doce

Explosão de sabor o pão de mel de Márcia Janini. A massa bem fofinha contrasta com o recheio cremoso. Super recomendo. O segredo dela é o amor em tudo que faz. Para pedir, ligue (18) 99691-2201.

Carro por assinatura

Engrossando um movimento iniciado por montadoras como Toyota, Audi, Volkswagen, Fiat e Jeep, no Brasil, a Renault acaba de entrar no negócio de carro por assinatura. Intitulado de Renault On Demand, o serviço promete ser o mais barato do país atualmente. O serviço será ofertado tanto para pessoa física quanto pessoa jurídica. Assim como serviços similares lançados recentemente no mercado, o contrato de carro por assinatura da Renault engloba seguro, gestão de documentos, assistência nacional 24 horas (incluindo carro reserva) e revisões programadas.

Promoção

Cursos Técnicos: Indique amigos e ganhe até 40% de desconto na mensalidade em qualquer curso técnico da Unoeste (são 10% de desconto por amigo indicado com limite de quatro indicações por pessoa).

Comportamento social

Em 2000, os casais sem filhos representavam 14,9%; 20 anos depois esse número saltou para 20,2%, um crescimento de 36% no período. A cada cinco domicílios no país, um é formado por casal sem filhos

RAPIDINHAS
...
Ao olhar cabisbaixo de um amigo, lanço logo o convite: “Vai passar! Vamos acreditar!”
...
Móveis Brasil Post, fabricados em Presidente Prudente, conquistam a preferência de designers de interiores em todo Brasil.
...
Elba Ramalho usou o Instagram para falar de sua fé: “Queria uma vida trancada em Deus, longe do mundo e suas mazelas!”
...
Sansei Marcelo Trovani retoma as aulas presenciais na academia Budô-Kan Shitô Ryu de Karatê, com aulas para crianças e adultos, as terças e quintas, às 9h, 10h, 16h, 17h, 18h30 e 19h30. 
...
Disciplina, concentração, autocontrole, coordenação motora, equilíbrio e defesa pessoal são benefícios do karatê, diz Marcelo Trovani, convidando para uma aula experimental. 
...
Elogiável a atitude generosa do mestre Nelson Morimoto, que durante a pandemia, cedeu horários em sua academia de judô, para as aulas de karatê da Academia Budô-Kan.
...
Nova tendência de beleza está sendo chamada de skinimalism: produções de maquiagem mais naturais, usando menos produtos e exibindo a pele ‘real’.
...
Ponto final: Os generosos não são vaidosos, não invejam e se apoiam na verdade e na solidez onde quer que as encontrem.

Publicidade

Veja também