KLB e Zé Neto e Forasteiro animam feriado

A feira agropecuária tem os portões abertos às 8h com atrações como leilões, exposição de animais e carros antigos

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 07/09/2016
Horário 11:39
 

O dia 7 de setembro, feriado da Independência, terá um sabor especial. A 53ª Expo Prudente contará com dois shows, são eles o trio KLB e a dupla Zé Neto e Forasteiro. A feira agropecuária tem os portões abertos às 8h com atrações como leilões, exposição de animais e carros antigos, montarias, parque de diversões, boate, praça de alimentação, comércio de produtos típicos, stands de empresariais, além de outras atrações. Hoje a entrada para os shows é franca.

Jornal O Imparcial História do KLB começa quando os irmãos decidem montar a banda

A história da banda  KLB começa em 1990, quando os irmãos Kiko, Leandro e Bruno, em uma brincadeira decidiram montar uma banda. Os irmãos retornaram com a banda recentemente com o projeto "Um Novo Tempo" e prometem aquecer o coração dos antigos fãs e agradar novos seguidores.

Já a dupla Zé Neto e Forasteiro, que está na estrada há pouco tempo, comemora o resultado de um trabalho de qualidade. Com a música de trabalho "Por causa do cê" e "Pesadelo" eles lançam em breve o clipe oficial.

Jornal O Imparcial Zé Neto e Forasteiro está na estrada há pouco tempo e comemora resultado do trabalho

O evento ocorre no Recinto de Exposição Jacob Tosello e tem portões abertos às 8h para as exposições. Já os shows estão previstos para ter início às 23h.

O evento é realizado pela Cia Verde Amarelo em parceria do Núcleo dos Criadores de Nelore, com apresentação da Brahma e apoio da Prefeitura Municipal, Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente), Avanti, Sindicato Rural, Sumetal, Caixa, Tô na Mídia, Prudenshopping, Hotel Portal D’Oeste, Espaço Esmalteria, WV Estacionamento, Restaurante Celeiro, Forno Doce, Governo Federal, Banco do Brasil.

 

Com AI da Expo Prudente


 
Publicidade

Veja também