Laboratório da Unoeste realiza exame de Covid-19 por drive-thru

Atendimento será de segunda a sexta-feira, das 10h às 14h; trata-se de serviço particular, com descontos para funcionários e alunos da universidade

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 29/06/2020
Horário 14:01
Ector Gervasoni - Laboratório de Análises Clínicas da Unoeste fica na via lateral do Hospital Regional
Ector Gervasoni - Laboratório de Análises Clínicas da Unoeste fica na via lateral do Hospital Regional

O Laboratório de Análises Clínicas da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista) realizará, a partir de hoje, exames para Covid-19 com maior sensibilidade e diagnóstico mais eficaz.

Para a comodidade e segurança dos pacientes, a equipe adotará o sistema drive-thru, com atendimento das 10h às 14h, de segunda a sexta-feira, não sendo necessário jejum. O resultado do exame será liberado em 24 horas.

"O exame será feito por ensaio imunodiagnóstico sorológico para detecção de anticorpos totais da classe [IgA, IgM, IgG] por metodologia de quimioluminescência, com sensibilidade diferenciada, pois utiliza uma reação com a Proteína S1 [Spike] do vírus SARS-CoV-2 [Covid-19]", informa a coordenadora administrativa e responsável técnica pelo laboratório, Lígia Maria Delfino Caldeira.

Para a realização do exame será necessário agendamento por telefone, o paciente deverá comparecer ao local da coleta utilizando máscara de proteção, portando documento com foto e não será necessário descer do carro.

 

Serviço

O Laboratório de Análises Clínicas da Unoeste fica no prolongamento da avenida Comendador Hiroshi Hioshio, via lateral do HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo. Trata-se de um exame particular voltado a toda comunidade e com descontos diferenciados para funcionários e alunos da Unoeste (medicante apresentação do crachá ou RA [Registro Acadêmico]). Mais informações pelo telefone (18) 3229-1283.

Publicidade

Veja também