Lançamento dia 16

Homéro Ferreira

COLUNA - Homéro Ferreira

Data 03/08/2022
Horário 04:25

Com o seu nome homologado em convenção do PSB para ser candidato a deputado federal, o presidente da Câmara Municipal de Prudente, Demerson da Saúde, marca o lançamento de sua campanha para o dia 16 deste mês. Horário e local em definição.

PELO 11º MANDATO
O deputado estadual Mauro Bragato (PSDB) está no 10º mandato e na busca do 11º tem centrado as suas atuações nos últimos dias em Presidente Prudente, cumprindo cerca de 50 compromissos por dia. Realmente isso: meia centena.

HORA DO SHOW
O ex-vereador Dário Marques, na condição de produtor e apresentador de programas sertanejos de auditório, foi homenageado em lançamento do programa Hora do Show, levado ao ar nas manhãs de domingo da Rádio 101 FM.

VOLTA DO AUDITÓRIO
A Hora do Show também é um programa de auditório, gravado durante semana, em um dia à noite, no Centro Cultural Matarazzo. A iniciativa do locutor Deo Gonçalves envolve o jornalista Bruno Maluly, diretor da emissora.

VÁRIAS FRENTES
Mesmo com problemas de saúde, Dário Marques esteve presente juntamente com a sua família. Além de vereador e de fazer programas de auditório, é compositor de músicas sertanejas, foi repórter esportivo e um dos mais conhecidos farmacêuticos de Prudente.

MULHER VALENTE
A ex-vereadora e secretária municipal de Educação, professora Ondina Gerbasi, na semana passada, perdeu o marido Walter Gerbasi vitimado por infarto e agora venceu a Covid-19. Sempre valente!!!

EDUCAÇÃO INTEGRAL
Dona Ondina é defensora da educação integral e esteve à frente das criações do Ciem (Centro Integrado de Educação Municipal) e do programa Cidadescola, respectivamente nos governos Paulo Constantino e Milton Carlos de Mello, “Tupã”.
 
PRIMEIRA MULHER
Quem também já teve seu nome homologado para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa é a engenheira ambiental e influencer digital Maria Constantino, que pretende ser a primeira mulher eleita deputada com base eleitoral em Prudente.

HORA DA VERDADE
No sábado desta semana terá o encerramento da segunda fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão, no Estádio Prudentão. Às 15h, o Grêmio Prudente estará recebendo o XV de Novembro de Jaú, com a expectativa de vencer e ocupar o 1º lugar.

PRESTÍGIO POLÍTICO
No jogo anterior do Grêmio em Prudente, o serviço de som anunciou as presenças no estádio do prefeito Ed Thomas (PSB) e do ex-prefeito Tupã. O vice-prefeito Izaque Silva (PL) também estava lá e este ano vai disputar uma cadeira na Assembleia. 

JOGO DE NÚMEROS
O Grêmio Prudente é o único clube invicto da competição, mas na segunda fase o XV de Jaú somou 12 pontos até aqui. O Grêmio tem 11 e, se vencer, chegará a 14.  Ser o 1º do grupo representa a vantagem de disputar as quartas de final com o 2º de outro grupo.

RELAÇÕES POLÍTICAS
O jornalista Ismael Silva conta que José Eduardo Queiroz, genro do ex-prefeito machadense Arthur Boigues e amigo do vereador Enio Perrone (União), é leitor assíduo nesta coluna. O Plantão agradece.

Publicidade

Veja também