Lançamentos

Cinemateca

COLUNA - Cinemateca

Data 20/03/2024
Horário 08:50

NETFLIX: “Avatar - O Último Mestre do Ar”
Depois do fiasco absoluto do longa de 2011, finalmente um dos desenhos mais populares dos anos 2000 ganhou uma adaptação à altura! A lenda de Aang foi marcante para toda uma geração e eu, como parte dessa geração, não tinha altas expectativas, mas fui surpreendida muito positivamente! 
A série conta basicamente a mesma história de um mundo dividido em povos capazes de dominar um dos quatro elementos da natureza. Para unir esses povos e servir como uma espécie de guerreiro supremo e guia espiritual, existe sempre um Avatar, uma figura que é capaz de dominar todos os elementos.

MAX: “O Regime” 
Dos mesmos criadores de “Succession”, “O Regime” chega para trazer a maravilhosa Kate Winslet como uma ditadora fascista em um drama/comédia que peca um pouco no desenvolvimento, mas não deixa de cativar. A chanceler está convencida de que o palácio tem um mofo letal, então Elena contrata Zubak para ser o “medidor de umidade” oficial do regime. Herbert em seguida se torna conselheiro e confidente da tirana enquanto tenta influenciar nos rumos políticos do país.
Uma narrativa que gira em torno de um regime autoritário. Ambientada no palácio titular, o enredo mostrará governantes tiranos perdendo gradativamente o poder sobre a cidade que os cercam. Todo mundo com episódios novos! 

SIGA: 
Para saber mai,s siga @cine.macoteca no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos filmes e séries!
 

Publicidade

Veja também