LBV de Prudente entrega 200 cobertores às famílias assistidas

Itens foram arrecadados por meio da campanha “Diga Sim!”, iniciativa de caráter emergência em prol de pessoas que mais necessitam das doações para enfrentar as baixas temperaturas

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 13/06/2022
Horário 16:45
Foto: Cedida
Doações foram feitas nesta segunda, no Centro Comunitário de Assistência Social da instituição
Doações foram feitas nesta segunda, no Centro Comunitário de Assistência Social da instituição

A LBV (Legião da Boa Vontade), de Presidente Prudente, entregou nesta segunda-feira, no Centro Comunitário de Assistência Social da instituição, 200 novos cobertores às famílias que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos ofertado pela entidade na cidade, que atende diariamente 200 crianças e adolescentes no programa “Criança Futuro no Presente”.
De acordo com Camila Alves, assistente social da LBV local os cobertores foram arrecadados por meio de sua tradicional campanha intitulada “Diga Sim!”, iniciativa de caráter emergência nacional em prol de famílias em situação de pobreza que enfrentam as baixas temperaturas em dezenas de cidades do país. 
“Com essa mobilização social, a LBV visa contribuir para minimizar o sofrimento de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos em situação de vulnerabilidade social que sofrem com o frio. Além de enfrentar os efeitos da crise causada pelo novo coronavírus, as baixas temperaturas e as estiagens em diversas regiões do país também castigam as famílias mais vulneráveis”, explica ela. 
Camila salienta que para continuar prestando socorro a estas pessoas, a Legião da Boa Vontade está reforçando ainda mais a sua ação emergencial. Por isso, a solidariedade não pode parar. “Quando a LBV chamar, atenda com o coração: diga sim!”, frisa. 

SERVIÇO
As doações para a campanha ainda podem ser feitas no site www.lbv.org/digasim, pelo 0800 055 50 99 ou, ainda, diretamente na unidade da instituição. Em Presidente Prudente, a LBV está localizada na Rua Doutor José Foz, 38, Bairro do Bosque. Para mais informações o telefone para contato é o (18) 3916-5671.

Foto: Cedida

Mais cobertores ainda podem ser doados à instituição de Prudente, que atende 200 crianças

CONFIRA TAMBÉM

LBV entrega 185 cobertores para famílias atendidas pela entidade em Prudente

LBV comemora 52 anos de realizações em Prudente

LBV entrega 4 toneladas de alimentos nesta quinta em Prudente

Publicidade

Veja também