Leite comum está faltando na cidade

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 14/05/2023
Horário 06:50
Foto: Arquivo
 Geralmente o produto se esgota pela manhã 
Geralmente o produto se esgota pela manhã 

(Síntese) O leite tipo C comum está faltando na cidade. Com a introdução do especial no mercado, a distribuição daquele foi reduzida e por ser mais barato é mais procurado. Geralmente o produto se esgota pela manhã restando nos estabelecimentos apenas o integral que custa Cr$1,30 considerado, portanto, oneroso para a maioria das donas de casa. As empresas de pasteurização já tentaram acabar com o problema. (...)

Abrigo de menores recebe seus primeiros inquilinos
(Síntese) O Abrigo de Menores começou a receber a sua população, tendo sido transferidos das celas da cadeia pública local, dez menores delinquentes. Agora, vivendo em instalações individuais, dedicando-se a pequenos trabalhos de artesanato, esses menores terão a chance de numa recuperação, para retornarem ao convívio da comunidade.  (...)


Dez menores já estão no local

Crianças de Teodoro Sampaio recebem assistência dentária gratuita
(Síntese) Pela primeira vez na história, as crianças de Teodoro Sampaio, Euclides da Cunha Paulista. Santa Rita do Pontal e Rosana estão recebendo assistência dentária gratuita proporcionada pela por equipes do Serviço Dentário Escolar da Secretaria da Educação do Estado. Ao todo são aproximadamente 3.000 alunos do 1º grau que frequentam grupos escolares em escolas isoladas do município que estão contando com os trabalhos de extração e obturação, executados no próprio local. (...)


Trabalhos são executados no próprio local

Mãe abandona o filho após dar a luz
(Síntese) Após dar a luz, uma mulher abandonou uma criança numa tapera da Rua 9, na Vila Angélica. O recém-nascido ficou a mercê de mais de oito menores, cuja mãe não tem condições de tratá-los e todos se alimentam do que a caridade pública lhes dá. Testemunhas informaram que ela pretendia jogar a criança num matagal, mas preferiu abandonar na pobre moradia. (...)


Criança estava numa tapera da Rua 9

SOCIAIS 

ANIVERSARIANTE DO DIA - Um dos diretores da Nil Aviação está aniversariando hoje e vai receber os cumprimentos dos amigos e familiares. À noite tendo sua esposa, a universitária Serly como a grande anfitriã, a recepção quando receberá aqueles que forem cumprimentá-lo. Nossos parabéns e muitas felicidades. Na foto, o aniversariante na inauguração do hangar de sua propriedade, entre os diretores da Cesna. 

ESPORTES

Reforços
Almeida, zagueiro central que foi do Corinthians Paulista, Bauer e Cido, todos que pertencem ao Araçatuba são atletas visados pelo mosqueteiro prudentino, sendo que os primeiros entendimentos entre os dois clubes já foram mantidos na semana que passou.

Cinema

Cine Fênix, OS MACHÕES
Cine João Gomes, MAIS FORTE QUE A VINGANÇA
Cine Presidente,     MORRERÁS COMO UM CÃO 
 

Publicidade

Veja também