Lelo destaca empenho do grupo que enfrenta o Taboão da Serra, hoje

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 30/07/2016
Horário 09:51
 

O Grêmio Prudente entra em campo hoje, às 16h, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, no Estádio Paulo Constantino (Prudentão), diante do Taboão da Serra. No último trabalho antes da partida, o técnico Euzébio Gonçalves, Lelo, destacou o empenho dos atletas ao longo dos treinos. O comandante terá dois desfalques certos para este confronto: o atacante Douglas e o lateral-esquerdo titular Lucas Paulista, ambos com caxumba.

"Se dedicaram ao extremo, não deixaram o ritmo cair e se mantiveram concentrados do início ao fim", afirma. A derrota na estreia da segunda fase fez com que a equipe buscasse ainda mais a concentração. "Perder pode nos tirar da zona de conforto, nos deixa mais focados. Isso pode ser uma situação fundamental para alcançar os objetivos", fala.

Jornal O Imparcial Grêmio recebe o Taboão da Serra pela segunda fase do Campeonato Paulista, no Prudentão

Para o lugar de Lucas, Lelo irá improvisar o zagueiro Pedro. Uma estreia é certa, o goleiro Alex Alves que chegou na última semana vai para o jogo.

Toninho volta ao time, após a diretoria do clube ter conseguido um efeito suspensivo junto ao TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) da FPF (Federação Paulista de Futebol). O jogador havia sido punido por ter agredido o árbitro quando atuava na série A-3 do Paulista, pela Matonense. O zagueiro é o atleta mais experiente do elenco.

 

SAIBA MAIS

Categorias de base

Também pela segunda fase do estadual, os elencos da categoria de base gremista entram em campo hoje. O sub-15 encara o XV de Jaú, no Estádio Zezinho Magalhães, na casa do rival, às 9h. Já o sub-17 enfrenta o Taubaté, longe dos seus domínios. O confronto está marcado para 11h, no Estádio Joaquim de Moraes.

 

Ficha Técnica

Grêmio Prudente

Alex Alves, Romano, Toninho, Jean Pierre e Pedro; Raul, Yuri, Geovane Magno e Willian Dias. Renatinho e Thiago Nonato.

Técnico: Lelo

 

Taboão da Serra

Deidson, Vinicius, Matheus, Rafael e Tiago; Caio, Victor, Diego e Paulo Ricardo; Geremias e Franklin.

Técnico: Axel

 

Árbitro: Alessandro Darcie (FPF)

Horário: 16h

Local: Prudentão

Transmissão: Rádio Comercial AM (1440 KHZ), Globo AM (1380 KHZ), Rádio Jovem Pan AM (1070 KHZ) e www.doutordabola.com.br.

 

 

Veja também