LIDERANÇA

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 20/09/2019
Horário 06:20
Cristiane Molina pilotou a primeira edição da CalfoodFair
Cristiane Molina pilotou a primeira edição da CalfoodFair

Cristiane Molina pilotou a primeira edição da CalfoodFair

Bom dia

Eu tenho uma missão e não vou parar.

(Racionais Mc’s)

Armadura

Comentário da cliente de uma floricultura da cidade: “Uso flores sempre em minha casa para espantar a tristeza, o desamor e a inveja. Flores rebatem qualquer ódio em relação a você”.

Lançamento

A nova Honda CG 160 2020 chega essa semana à concessionária Cremone de Presidente Prudente. As três versões da motocicleta mantêm o mesmo conjunto da linha 2019, porém com novas opções de cores. A CG 160 Start estreia a coloração cinza, e continua com o vermelho e preto.

Conselho

O empresário e influenciador digital Felipe Neto, recomenda aos seus 34 milhões de inscritos no YouTube e quase 10 milhões de seguidores no Twitter, acumulados em nove anos de carreira: “Leia mais. Você precisa ler mais”

Agito extra

Público e convidados do Quintal Bongiovani vivenciaram uma noite diferente, na última quarta-feira. Os cardápios da noite tinham uma versão em inglês e os teachers da Cal English ajudavam todos a fazer os pedidos em inglês.

Codepp

Advogado Marco Antonio Goulart, presidente, e Zelly Machado, secretária do Codepp – Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente, convidam para a próxima reunião ordinária, marcada para próxima terça feira, 24, às 18 horas, no auditório do Copom.

Carros antigos

Os entusiastas, fãs ou aficionados por carros antigos, não podem perder um dos principais encontros de antigomobilismo do interior paulista. É o evento organizado pelos colecionadores de Presidente Prudente, mais uma edição do Encontro do Automóvel Clube de Presidente Prudente, marcado para acontecer amanhã (21) e domingo 22, no Centro de Eventos IBC.

TEACHERS Cristiane Fernandes Zagol e os professores da Cal English

PERSONAGEM Isaac Bresqui foi de “Green Man”, na festa da Cal English

TRANSLATOR Teacher da Cal English traduzindo os pedidos, anteontem, na noite gastronômica em inglês do Quintal Bongiovani

SHOW Banda The Wick animou a festa da Cal English (Fernanda Lessa, Thiago Faustino e Marcelo Lucena)

JOVEM EMPREENDEDOR Augusto de Oliveira Pavan, dono do Quintal Bongiovani

RAPIDINHAS

...

Ministério da Saúde alerta que apenas 1,9% da população é doadora de sangue.

...

Mais de 200 quilos de batata-doce estão sendo preparados para as delícias da 3ª Festa da Batata Doce do Lar Nossa Senhora do Carmo, de Álvares Machado.

...

O evento, que será realizado na manhã do dia 22 de setembro, busca levantar fundos para a recuperação de pessoas em dependência química.

...

Atualmente, 64 pacientes são atendidos na comunidade terapêutica do Lar Nossa Senhora do Carmo, de Álvares Machado.

...

Ponto final: Antes de julgar, compreenda. Antes de falar, ouça.

 

Publicidade

Veja também