Live da Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja terá seis horas de programação

Além de fomentar a arrecadação de recursos, evento buscará trabalhar com a espiritualidade neste momento de pandemia

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 08/05/2020
Horário 17:48
Cedida - Live da Solidariedade será transmitida direto da paróquia pelas redes sociais
Cedida - Live da Solidariedade será transmitida direto da paróquia pelas redes sociais

Com o intuito de arrecadar fundos para o Centro Social “O Amor é a Resposta”, a Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja promove neste sábado a primeira edição da Live da Fé e Solidariedade. Além de fomentar a arrecadação de alimentos, roupas, produtos de higiene e limpeza, móveis, objetos e recursos financeiros para a manutenção do centro social, a live buscará trabalhar com a espiritualidade neste momento de pandemia.

Serão seis horas de programação com início às 14h do sábado. O conteúdo produzido tem como tripé as três virtudes teologais: fé, esperança e caridade e vai contar com atrações ao vivo e conteúdos gravados de apoiadores de todo o Brasil. No total, 50 voluntários estão ajudando na organização e estruturação do evento que foi todo preparado respeitando todos os protocolos de segurança do isolamento social.

 

Atrações

Dentre as atrações ao vivo previstas para o evento, haverá show musical com o grupo Êxodus e a banda Verso Santo, de Presidente Venceslau, que conduzirá um momento de louvor e adoração. Os momentos de espiritualidade contam com a presença do padre Anderson Félix (reitor do Seminário Diocesano de

Presidente Prudente), da Família Barbosa, que conduzirá a oração do Santo Terço e pregações com Thiago Fortunato, Luis Otávio Livero e Tiago Oliveira.

Além disso, a programação tem entrevistas especiais, como a de Dom Benedito Gonçalves dos Santos, bispo diocesano, e outros 22 nomes de profissionais de diferentes áreas do conhecimento, bem como apoiadores representando renomados movimentos missionários católico.

 

Serviço

A Live da Solidariedade será transmitida pelas redes sociais da paróquia por meio da página no Facebook (facebook.com/pnsmaedaigreja), no canal do YouTube (Paróquia N. S. Mãe da Igreja Oficial) e pela Rádio Onda Viva FM Sintonia 95,7 das 14h às 20h.

As empresas interessadas em colaborar na realização da live, como forma de patrocínio, podem procurar a secretaria paroquial por meio dos telefones: 3908-1628 e 3908-1017 e WhatsApp: (18) 98106-6600.

A Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja, conhecida também como Igreja do Seminário, fica localizada na Rua Padre João Goetz, 514, Jardim Esplanada, em Prudente.

Publicidade

Veja também