Loja de roupa é alvo de assalto na área central de Prudente

PRUDENTE - VICTOR RODRIGUES

Data 21/12/2016
Horário 08:55
 

 

Uma loja de roupa foi assaltada, na Rua Barão do Rio Branco, no centro de Presidente Prudente. A ocorrência foi registrada na tarde de segunda-feira, por volta das 15h. De acordo com dados policiais, quatro indivíduos entraram no local armados e anunciaram o assalto. Um deles rendeu uma funcionária, e, enquanto isso, os outros passaram a recolher as mercadorias e o dinheiro do caixa. Logo depois se evadiram em um Ford/Verona, vermelho, no sentido à Vila Brasil.

A Polícia Militar, munida das descrições dos suspeitos e do veículo, conseguiu deter dois deles em diligências, e recuperou parte do dinheiro e dos produtos que haviam sido levados. Também na operação, o veículo foi localizado. No carro havia camisetas roubadas, boné e um revólver calibre 32.

Entre os detidos também estava um adolescente. Ambos confessaram o crime. Os demais não foram localizados, mas o caso será acompanhado pela Polícia Civil para capturar os demais autores do crime. O menor está à disposição da Justiça, e o adulto foi encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caiuá.

 
Publicidade

Veja também