MACHU PICCHU

Diário de Bordo

COLUNA - Diário de Bordo

Data 01/03/2020
Horário 05:55
Parte do grupo que esteve na última excursão ao Machu Picchu pela por Balbino Tur
Parte do grupo que esteve na última excursão ao Machu Picchu pela por Balbino Tur

O Peru é um país repleto de belas atrações, tanto as naturais quando às criadas pelo homem ao longo dos séculos. Conhecido por ter em seu território uma das ruínas mais famosas e fascinantes do mundo, o Peru oferece muito aos visitantes. A capital, Lima é uma cidade histórica que começou a ser construída em 1535 e oferece uma bela vista do Oceano Pacífico e uma gama interessante de prédios do século 16. Cusco é a cidade mais visitada do Peru, patrimônio cultural da humanidade pela Unesco, a antiga capital do Império Inca está localizada a mais de 3,4 mil metros acima do nível do mar, com atrativos históricos e arqueológicos. Um de seus tesouros mais famosos é Machu Picchu, o mais extraordinário legado dos antigos peruanos. Machu Picchu - antiga cidade inca fica a 2.350 metros de altura, ladeada por dois vales. Estima-se que tenha começado a ser construída em 1438, mas antes da chegada dos espanhóis, em 1532, já havia sido desabitada. Lago Titicaca: Situa-se a 3.821 m acima do nível do mar e é o lago comercialmente navegável mais alto do mundo e o segundo em extensão da América Latina. Na excursão da Balbino Tur ao Machu Picchu está incluído o passeio no Lago Titicaca. A excursão acontecerá no período de 22 a 29 de maio. Para mais informações ligue: Balbino Tur. Fones 3908-6034 ou 3908-4002 ou acesse o site: www.balbinotur.com.br.

MARÇO
Para o mês de março, o Terra Parque Eco Resort oferece pacotes com inúmeras atrações para os finais de semana. Pegada forte este mês também a opção do pacote Day Use para as famílias conhecerem o resort e curtem um dia inteiro de lazer e diversão em meio a natureza. O pacote Day Use inclui atividades recreativas, um esporte de aventura cortesia: “Passeio de Caiaque” ou a “Trilha de Aventura”, Complexo Aquático com 10 piscinas, Piscinas cobertas e aquecidas com sauna e ofurô, 6 toboáguas e playground Aquático, Campo de futebol Suíço, Quadra de vôlei e futebol de areia, 2 lagos de pesca desportiva, Mesa de ping-pong, Pebolim e Sinuca. Passe o Dia no 6º melhor Resort do Brasil para Famílias por apenas R$ 150,00 por adulto! Localizado próximo à Presidente Prudente/SP, o Terra Parque oferece atendimento exclusivo em uma infraestrutura com mais de 224 mil metros quadrados em meio à natureza, Entre em contato pelo WhatsApp: (18) 98148-0079, por telefone fixo (18) 3902-6015 ou envie um e-mail para terraparque@terraparque.com.br.

BOCA DA ONÇA
Localizado a 34 Km da cidade de Bodoquena-MS e a 55 Km da cidade de Bonito (MS), o Passeio de Trilha com Cachoeiras Boca da Onça começa à 3.500m de distância desde a sede do receptivo até o caminho que dá início ao percurso de 4.000m pela mata ciliar do Rio Salobra. O visitante terá a oportunidade de passar por 8 cachoeiras com 4 paradas para banho, uma das paradas é a Cachoeira da Boca da Onça com 156m de altura, a maior cachoeira do estado de Mato Grosso do Sul. Mais informações na Koemtur, fone (18) 3221-9900.


Gastronomia exclusiva e diversificada, é uma das atrações do Terra Parque Eco Resort


Ângela Santos, Leonardo Vasconcelos e Roberta Santos, em Gramado, com a CVC Prudenshopping


Lucas Mesquita e Vanessa Ferro foram conhecer as trilhas e cachoeiras da Boca da Onça, um dos lugares mais bem preservados de Bonito, pela Koemtur

 

 

Publicidade

Veja também