Manchester apoia o TCPP

SINOMAR CALMONA

Celmir Norbiato (dir.), presidente do Tênis Clube, com a equipe da Manchester Investimentos

COLUNA - Sinomar

Data 22/03/2022
Horário 04:46

Manchester Investimentos de Presidente Prudente patrocina melhorias no complexo de quadras de tênis do Tênis Clube – o maior da região. As lojas das quadras 3 e 4 foram substituídas e estão de cara nova graças ao apoio da agência credenciada XP Investimentos.

Bom dia
Não seja melhor que os outros, seja melhor para os outros. 
Padre Leo

Acelerou
Pesquisa realizada pela PwC Brasil confirma que grande parte das empresas acelerou digitalização de processos para fomentar o crescimento na crise. Presidente do Sindinfor destaca que o grande desafio do setor de tecnologia é contratar mão de obra qualificada para suprir a grande demanda. A pandemia de Covid-19 acelerou entre dois e três anos os planos quinquenais das empresas para as áreas digitais. 

Demanda
A pandemia atestou que o mundo está cada vez mais online e a indústria digital se mostrou essencial, aumentando a demanda por mão de obra qualificada. A expectativa é que 3,5 milhões de vagas de empregos na área de TI sejam preenchidas em 2021 em todo o mundo. Entre os requisitos para a contratação, foram citadas pelos executivos as habilidades analíticas (47%), habilidades de comunicação (43%), pensamento crítico (42%) e criatividade (42%).

No Japão
Na sexta-feira (18), o time de beisebol japonês Saitama Seibu Lions realizou coletiva de impressa na cidade de Tokorozawa, para apresentar seus novos jogadores, o brasileiro Rodrigo Takahashi e o americano Jantzen Witte. Rodrigo, mais conhecido como “Bo Takahashi”, começou na escolinha da Acae em Prudente, atuou nos EUA, pelos times Arizona Diamondbacks, Cincinnati Reds e Louisville Bats. Em 2021, foi para a Coreia do Sul e jogou um ano pelo Kia Tigers.

Perigo
Assim como as pilhas e as baterias merecem um tratamento especial na destinação final, as lâmpadas fluorescentes também deveriam receber atenção diferenciada. Afinal, existe o risco de contaminação do ambiente por mercúrio, sem falar no perigo de acidentes para quem for coletar esse material.

NOVO TIME

Prudentino Bo Takahashi, apresentado sexta pelo Saitama Seibu Lions, um dos maiores clubes do beisebol japonês

Publicidade

Veja também