Manhã Sertaneja é realizada hoje, em Regente

Com grande festa, 16ª edição do evento ocorre gratuitamente das 9h ao meio-dia, na praça da igreja, do bairro São Sebastião

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 19/02/2017
Horário 09:46
 

Promover, proteger e divulgar a música sertaneja. Estes são os principais objetivos por qual a Prefeitura de Regente Feijó, por meio da Dimuc (Divisão Municipal de Cultura), implantou no município o projeto Manhã Sertaneja, que neste domingo chega à sua 16ª edição. Com grande festa, o evento gratuito será realizado das 9h ao meio-dia, na praça da igreja, do bairro São Sebastião (Pito), aberto a todos os públicos. A expectativa da organização é receber entre 200 e 400 pessoas.

Dentre várias atrações, na abertura terá a magia da folia de reis, com apresentação de um grupo do bairro. Na sequência, seguem os shows com João Negri, João Lucas & Murilo, Dorival Lustre, Tiago Sana & Gabriel, Joel & Charlito Reis e Joice Viola. De acordo com Renato Batista, conhecido como Renatinho, um dos membros da equipe da Dimuc, outros artistas podem surgir no decorrer da festa.

Jornal O Imparcial João Lucas & Murilo é uma das atrações que subirão ao palco do projeto, neste domingo

Idealizado a princípio, em abril de 2015 pelo munícipe Geraldo Tavares de Melo, para acontecer no primeiro domingo de cada mês na Praça dos Pioneiros, como novidade em 2017 foram acrescentados mais dois bairros  no cronograma, o São Sebastião e o distrito de Espigão.

"O evento sempre visou reunir os apaixonados saudosistas e simpatizantes da autêntica música sertaneja tão enraizada em toda a região do oeste paulista. Estendemos o convite a todos para prestigiarem conosco mais esta edição", convida Renatinho, que complementa que desde as primeiras apresentações sempre estiveram presentes apresentando belas canções, duplas, trios, dentre outras formações musicais, de Regente e cidades vizinhas, especialmente Presidente Prudente.

Integram a equipe da Dimuc, como dirigente José Brito de Souza, na organização, além de Renatinho, Gisele Rabelo, Sidnei Rodrigues, Tereza Lopes e Vanderlei Ramos.

 

Manhã Sertaneja


O espetáculo apresentado tem em seu conteúdo a fusão dos mais diferentes ritmos sertanejos, partindo do estilo raiz, até o segmento universitário. Isso para fazer renascer no seio da comunidade o hábito, o gosto e o prazer de consumir a inigualável música sertaneja, bem como dar oportunidades aos artistas participantes exibirem seus talentos e habilidades, serem ouvidos e reconhecidos.

 
Publicidade

Veja também