Manutenção na rede elétrica de 3 cidades causa interrupções rápidas nesta semana

Segundo Energisa, equipes promovem melhorias em Adamantina, Lucélia e Pracinha, o que demandará pausas no fornecimento por menos de 3 minutos nesta terça e sexta

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 16/10/2023
Horário 14:25
Foto: Energisa
Equipes fazem manutenções na rede de distribuição de energia de 3 cidades
Equipes fazem manutenções na rede de distribuição de energia de 3 cidades

Manutenções na rede de energia de três cidades da região devem causar interrupções no fornecimento por menos de três minutos nesta terça-feira e sexta-feira.

De acordo com a Energisa Sul-Sudeste, equipes estão empenhadas em um cronograma de obras e melhorias na rede que abastece os municípios da região. Nesta semana, os trabalhos estão concentrados em Adamantina, Lucélia e Pracinha. A primeira interrupção está prevista para a manhã desta terça-feira, no horário entre 5h40 e 6h20. Já a segunda ocorrerá na sexta-feira, no mesmo horário.

A concessionária explica que os moradores dessas cidades serão beneficiados diretamente por esse serviço na rede, que será executado com o propósito de melhorar a qualidade da energia que chega até as residências, comércios e demais clientes dos municípios.

Segundo a empresa, a manutenção demandará duas curtas interrupções no fornecimento (menos de três minutos), "cumprindo os protocolos técnicos da operação e garantindo a segurança dos profissionais que trabalham no procedimento, da população ao redor e do sistema elétrico".

"A Energisa ressalta que toda essa mobilização reflete o compromisso da concessionária em trabalhar para melhorar cada vez mais a qualidade da energia que chega aos clientes. Por isso, em caso de necessidade, basta entrar em contato com a distribuidora pelos canais de atendimento", pontua.

Serviço

Para acionar a Energisa, o consumidor pode procurar um dos seguintes canais: aplicativo para celular Energisa On; site (www.energisa.com.br); e call center (0800 70 10 326).

Publicidade

Veja também