Marca prudentina consolida nome no mercado da moda fitness e casual

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 09/03/2025
Horário 04:02
LAURA DOWER E MILENA PISSENIN, FUNDADORAS DA MIAH
LAURA DOWER E MILENA PISSENIN, FUNDADORAS DA MIAH

Conversei essa semana com Milena Pissenin e Laura Dower sobre a expansão da sua marca Miah, a nova coleção e os planos futuros da marca que tem conquistado o coração das mulheres. A Miá, marca que se destacou pela combinação de conforto e tecnologia em suas roupas, acaba de inaugurar sua nova loja no Euromarket, em Presidente Prudente. Para Milena Pissenin e Laura Dower, fundadoras da marca, esse momento é o reflexo da evolução que a Miah tem acompanhado, especialmente com a crescente busca por um estilo de vida saudável. "Aqui em Prudente, o Euromarket se tornou um polo de saúde e bem-estar, e a Miah está cada vez mais forte no segmento fitness, sem abrir mão do nosso carro-chefe, que é o conforto", afirmam as empresárias.

Novidades da Coleção:

Tecido Mate e Peças Versáteis

Sobre as novidades da coleção, Milena e Laura destacam a introdução do tecido "mate", um sucesso entre os clientes. "É um tecido versátil e fresco, perfeito para a nossa região, que tem sido muito bem aceito pelas nossas clientes. Além disso, estamos trazendo peças com bolso, tops novos e estampas inovadoras", compartilham. A Miá tem se esforçado para oferecer produtos que podem ser usados desde o exercício até o dia a dia, sempre com muita versatilidade.

Comunidade de Clientes

Fiéis e Engajados

Para as fundadoras da Miá, a interação com suas clientes vai além da venda. "A nossa comunidade é muito grande, com clientes ativas que participam da seleção de cores e modelos. Não lançamos um produto sem consultar nossas clientes", afirmam. A marca tem feito um trabalho contínuo de aproximação com suas consumidoras, principalmente com a abertura da nova loja no Euromarket, onde podem perceber as demandas específicas de seu público.

Além das lojas físicas e o site em crescimento, a Miah se destaca pela realização de eventos como o Miah Day, que comemora o aniversário da marca com uma super live. "Nós fazemos questão de manter essa conexão com nossas clientes, que são, de fato, nossas maiores embaixadoras", dizem Milena e Laura.

Expansão e mais mulheres

felizes e confortáveis

O futuro da Miá parece promissor, com planos de expansão da marca tanto no Brasil quanto online. "Queremos mais lojas, mais produtos e, claro, mais mulheres felizes usando as nossas peças", dizem. Para elas, a verdadeira missão da Miá é valorizar a beleza de cada mulher, proporcionando conforto, estilo e confiança. "A Miá está presente em todos os momentos da vida das nossas clientes, oferecendo durabilidade e versatilidade nas peças", concluem.

Mensagem Final

Ao final da entrevista, Milena e Laura deixam uma mensagem para as clientes: "Venham conhecer nossa nova loja no Euromarket e vistam sua beleza. Agradecemos a todas as clientes que estiveram conosco desde o início, e essa fidelidade só prova o sucesso da marca. Estamos muito gratas por tudo o que estamos vivendo"

Bom domingo

Quando há uma tormenta, os passarinhos escondem-se, as águias, porém, voam mais alto.

Empreendedoras

O número de brasileiras à frente do próprio negócio superou o de homens pela primeira vez na história. Elas já são 53% dos profissionais que decidem juntar as economias e tentar a sorte em carreira solo – um universo de 18,8 milhões de pessoas no Brasil.

TODOS DIAS

Nossa homenagem, esta semana e em todos os dias, às mulheres pobres e ricas, sábias e analfabetas, de todas as cores, raças e credos. Elas são os maiores tesouros de nossas vidas.

APLAUSOS

Há 25 anos Gilmer Berbel abriu a Casa dos Puxadores. Nesse período, ele contou com o apoio da família, e com a esposa d. Sonia, e os filhos Renan, Alan e Laís, tornou sua loja uma referência em soluções para casa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também