Marketing Digital: Busque sua independência financeira trabalhando de casa 

Empresas & Negócios - DA REDAÇÃO

Data 10/09/2021
Horário 04:30
Foto: Cedida
Osvaldocruzense Luanna Machado orienta e dá dicas sobre como ter sucesso na área digital
Osvaldocruzense Luanna Machado orienta e dá dicas sobre como ter sucesso na área digital

Uma área que tem registrado crescimento e se destacado, principalmente durante a pandemia, é o Marketing Digital .

Cada vez mais pessoas entram nesse mercado, que é um conjunto de estratégias e ferramentas usadas para ajudar a promover uma marca e vender produtos e serviços no ambiente digital, ou seja, na internet.

Pesquisas apontam que o mercado de marketing digital é um dos mais promissores atualmente e um dos pontos cruciais também se deve ao fato de que 82,7% dos domicílios brasileiros possuem acesso à internet. Os números são da PNAD (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios) de 2019, realizada pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

A osvaldocruzense Luanna Machado, de 30 anos, é um exemplo de que o Marketing Digital pode transformar vidas. Casada, mãe de duas filhas pequenas e sem trabalho formal em plena pandemia, Luanna encontrou no mercado digital a solução para ter sua renda, além de poder cuidar das filhas, já que trabalha de casa.

Foto: Cedida

Na foto, Luanna com suas bebês, Anastácia de 2 anos e Aurora de 1 ano

De acordo com Luanna, muitas pessoas julgam sem conhecer e pensam que o mercado digital é uma maneira de ganhar dinheiro fácil, porém, não é verdade. Ela destaca que o resultado chega para quem arregaça as mangas e trabalha firme, com foco e, principalmente, para quem busca conhecimento e treinamentos para entender sobre o assunto.

Navegando pela Internet, rapidamente aparecem sites que promovem viagens, livros, aplicativos, seguros e uma gama enorme de tantos outros produtos e serviços, sejam eles físicos ou mesmos digitais, conhecidos como Marketing de Afiliados. Para citar alguns exemplos, marcas e empresas como Eduzz, Perfect Pay, Monetizze, Hotmart, Amazon, Magazine Luiza, Hotel Urbano, dentre tantas outras, trabalham com o Mercado de Afiliados online há anos. 

Luanna  explica que trabalha como afiliada, o que em resumo, nada mais é que uma relação comercial entre duas partes, onde cabe ao afiliado, divulgar produtos de outros empreendedores ou empresas e para cada venda realizada, recebe comissões.

Ela já faturou mais de R$80 mil em apenas 5 meses trabalhando através da internet, tendo um rendimento de cerca de R$15 mil por mês, vendendo produtos através das redes sociais.

Além disso, Luanna  também mostra para outras pessoas como trabalhar nesta área tão promissora e tirar seu sustento através da internet. Uma delas é a Nayara, que inclusive, deixou um depoimento no Grupo VIP de Suporte, que Luanna  oferece como bônus a todas as pessoas que iniciam nesse mercado com a sua ajuda, de como foi o seu início no mercado digital.
 

Foto: Reprodução/Cedida

Na foto, depoimento de Nayara Novais, no Grupo VIP de Suporte da Luanna
(Fonte: Print tirado pela própria Luanna do Grupo do Telegram e autorizado postagem pela Nayara)

Falando sobre os ganhos expressivos, a osvaldocruzense lembra que a atuação nesse trabalho não é sobre “ganhar dinheiro fácil” e que requer muita determinação e desempenho, como em qualquer outro emprego, sendo que se não houver trabalho e compromisso com o negócio, não haverá resultados.
Outra dica repassada pela Luanna , é a busca por conhecimento e treinamentos que ensinam desde o básico como mexer nas plataformas, se cadastrar e como criar o seu marketing de maneira correta. 

Ainda de acordo com ela, o treinamento passa conhecimento, gatilhos mentais, várias estratégias para utilizar e saber como vender qualquer produto para qualquer pessoa.
“Da mesma forma que uma pessoa não poderá realizar uma cirurgia, sem uma faculdade de medicina e especialização na área, é muito difícil ter resultados nesse mercado de internet sem um treinamento. Então, sem nenhuma exceção, o meu conselho é que, quem deseja trabalhar com isso, faça o treinamento, pois foi através dele que adquiri os conhecimentos necessários e assim venho conseguindo atingir todos os meus objetivos. E o mais bacana é que não é uma coisa cansativa, sabe!? O produtor desse treinamento foi tão assertivo em ajudar as pessoas, em querer com que elas realmente tivessem grandes resultados, que ele mostra e fala de coisas que estão bem na nossa frente e não enxergamos, talvez pela correria do dia a dia ou pelas dificuldades que estamos passando no momento. O treinamento é muito tranquilo. São vídeoaulas curtos e bem objetivos. Tudo gravado, 140 vídeos, com uma média de 5 a 10 minutinhos cada um, onde você assiste por aplicativo no seu próprio celular ou em site pelo computador, como preferir. O acesso é totalmente vitalício, você assiste quantas vezes quiser, na hora que quiser. O treinamento é pra sempre seu. Nele é ensinado do zero, desde o básico que é mexer nas plataformas, se cadastrar, como criar o seu marketing de maneira correta. O treinamento passa conhecimento, gatilhos mentais, várias estratégias pra você utilizar e saber como vender qualquer produto para qualquer pessoa. E mais, mesmo quem não tenha intimidade com redes sociais ou até mesmo não possua nenhuma delas, não precisa se preocupar, porque o treinamento te ensina tudo, tudo, tudo. Eu também não entendia muita coisa, mal sabia postar foto no Instagram, nunca vendi nada pela internet e entrei sem saber por onde começar. Então eu gosto de falar que o treinamento te pega literalmente pelo braço. Até script pronto, gravado em PDF ele te passa pra copiar e colar. Então só precisa fazer a sua parte!”, enfatiza Luanna Machado.


Quer saber mais sobre o assunto? Luanna  se coloca à disposição para esclarecimentos, inclusive para comprovar resultados dos seus rendimentos e do rendimento de outras pessoas que também atuam na área para mais confiabilidade. Basta entrar em contato com ela pelo Instagram ou pelo Whats App (18) 99733-4047.
 

Publicidade

Veja também