Marmorista alcoolizado vomita dentro de viatura após provocar acidente

Após discussão com companheira, homem saiu com carro e bateu contra traseira de um Corolla, o qual, por conta do impacto, foi arremessado contra camionete

PRUDENTE - MELLINA DOMINATO

Data 08/01/2024
Horário 09:56
Foto: Maurício Delfim Fotografia
Acusado passou por atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Ana Jacinta
Acusado passou por atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Ana Jacinta

Na noite deste domingo, um marmorista, 42 anos, foi preso em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante e dirigir sem permissão ou habilitação, no Jardim Vale do Sol, em Presidente Prudente. Conforme Boletim de Ocorrência, ele teria discutido com sua companheira, a qual acionou a Polícia Militar, momento em que o acusado, alcoolizado, entrou em seu automóvel Fiat/Uno e o conduziu por cerca de 30 metros, quando colidiu contra a traseira de um Corolla, que, por conta do impacto, foi arremessado contra a traseira de um outro veículo, uma camionete Hilux. “Ao ser colocado na viatura, o indiciado vomitou, e, como ele estava com lesão na testa, foi conduzido pela Unidade de Resgate para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Ana Jacinta”, revela o documento. 
Após atendimento na unidade de saúde, o indivíduo foi liberado. “Porém, permaneceu inconsciente durante a lavratura da presente ocorrência. Foi apurado, ainda, que o indiciado não é habilitado para a condução de veículos automotores. Restou prejudicado o interrogatório do investigado em razão do seu estado de ebriez alcoólica”, expõe o BO. 
No plantão da Delegacia Seccional, um médico legista realizou o exame clínico de embriaguez do marmorista, que apontou que o mesmo estava “inconsciente, embriagado e com alteração da capacidade psicomotora”. “O indigitado não tem condições de sequer ser cientificado de eventual fiança, motivo pelo qual foi colocado em cela de contenção própria, à disposição da Justiça”, finaliza o registro.
 

Publicidade

Veja também