Matarazzo ficará fechado de domingo a terça-feira

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 27/02/2014
Horário 08:59
 

Durante o período de carnaval, de sábado a terça-feira (1º a 04 de março), a Biblioteca Municipal Dr. Abelardo de Cerqueira César e infocentro estarão fechados, retornando às atividades na Quarta-feira de Cinzas (05), a partir das 12h.

Todas as outras instalações do Centro Cultural Matarazzo permanecerão abertas para as atividades de sábado (1º), além do Programa Dário Marques - O Som do Sertão no auditório. O Matarazzo todo estará fechado de domingo a terça-feira (02 a 04), também retornando no dia 5, a partir das 12h.

A Secretaria Municipal de Cultura (Secult) de Presidente Prudente também informa que a Noite da Seresta, evento realizado na Praça Nove de Julho, está confirmada para o próximo domingo, a partir das 20h. O Museu e Arquivo Histórico Antônio Sandoval Netto estará aberto à visitação no sábado, das 8h às 17h, e no domingo, das 12h às 17h. Na segunda e terça-feira, o museu se encontra fechado também com o retorno marcado para quarta-feira, a partir das 12h.

 

serviço

FUNCIONAMENTO

Biblioteca e Infocentro

Fechado de sábado a terça-feira (01 a 04)

Reabre quarta-feira (05/03) a partir das 12h

 

Centro Cultural Matarazzo

Aberto sábado (01/03) das 8h30 às 22h

Fechado de domingo a terça-feira (02 a 04)

Reabre quarta-feira (05/03) a partir das 12h

 

Museu e Arquivo Histórico

Sábado (01/03) aberto das 8h às 17h

Domingo (02/03) aberto das 12h às 17h

Fechado na segunda e terça-feira (03 e 04)

Reabre quarta-feira (05/03) a partir das 12h

 
Publicidade

Veja também