Matarazzo Iluminado: inauguração ocorre no dia 3

Espaço receberá luzes, árvores de Natal e diversas decorações relacionadas ao período; atrações culturais serão divulgadas na segunda

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 28/11/2020
Horário 08:04
Foto: Cedida
Árvores natalinas já podem ser vistas no local; inauguração está marcada para as 20h de quinta
Árvores natalinas já podem ser vistas no local; inauguração está marcada para as 20h de quinta

A Secult (Secretaria Municipal de Cultura) de Presidente Prudente está em fase de acabamento do Matarazzo Iluminado. O espaço receberá luzes, árvores de Natal e diversas decorações relacionadas ao período. A inauguração está agendada para as 20h da próxima quinta-feira, dia 3.
Também por iniciativa da secretaria, o vagão de trem instalado recentemente no Museu e Arquivo Histórico Municipal Prefeito Antônio Sandoval Netto será decorado com o tema natalino.
O mês de dezembro contará ainda com atrações culturais temáticas. O cronograma de apresentação está previsto para ser divulgado na segunda-feira. Segundo informações do secretário da pasta, Paulo Silvio da Costa Sanches, serão disponibilizadas até 200 cadeiras no Espaço Boulevard Os Sombras e os Temperamentais do Centro Cultural Matarazzo, seguindo o distanciamento social. “Caso a atualização do Plano São Paulo altere alguma regra, iremos cancelar a presença do público e fazer somente a transmissão online, por meio do Facebook da Secult”.
 

Publicidade

Veja também