Max Atacadista do Guanabara será inaugurado nesta quinta

Expansão do empreendimento em Prudente, com sua segunda loja, oportuniza mais de 350 novos empregos, sendo 250 diretos e 100 indiretos

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 15/11/2021
Horário 12:37
Foto: AI Grupo Muffato
Prudente ganha segunda loja do Max Atacadista
Prudente ganha segunda loja do Max Atacadista

Nesta quinta-feira (18), às 7h30, a rede Max Atacadista abrirá as portas da sua nova loja em Presidente Prudente: Guanabara. Esta é a segunda unidade do atacarejo na cidade, pioneiro no segmento em Prudente. O cerimonial, com o corte da fita, será aberto ao público e contará com a presença dos diretores e colaboradores da rede, autoridades, parceiros, imprensa e futuros clientes.
A inauguração do Max Atacadista Guanabara está gerando mais de 350 novos empregos (250 diretos e 100 indiretos), somando cerca de 1 mil vagas do Grupo Muffato na cidade, o qual mantém a bandeira Max Atacadista, dentre outros empreendimentos. “Fomos o primeiro atacarejo de Presidente Prudente, em 2008, trazendo o conceito de economia para as compras: onde você leva mais, pagando menos! Desde então, temos investido muito na cidade, oportunizando emprego e renda, seja para o colaborador, para o prestador de serviço ou para o transformador – pequenos e médios comerciantes que se beneficiam com o atacarejo. Agora, com esta nova loja, numa região que está em transformação e expansão, celebramos o nosso quarto empreendimento: o Max Atacadista Eldorado, a loja Super Muffato, o Parque Shopping e o Max Atacadista Guanabara!”, comemora Everton Muffato, diretor do Grupo Muffato.

Estrutura do local

O Max Atacadista Guanabara tem 13 mil metros quadrados de área construída, 4,4 mil m² de área de venda, 350 vagas de estacionamento (80% delas são cobertas) e galeria com lavanderia, restaurante, sorvetes, delicatessen (cafés, sucos, doces e salgados), água de coco e loja de celular. “Todo o projeto foi desenvolvido para oferecer facilidade, conforto e a melhor experiência de compras para os clientes. É uma loja moderna e ampla. Desde a iluminação, espaço entre corredores, comunicação visual, setorização à qualidade dos produtos e preços atrativos, com economia de verdade: tudo foi pensado para atender bem e surpreender. Vale a pena conferir!”, convida Everton. 
São mais de 12 mil itens de produtos em alimentos; açougue com cortes diferenciados e embalagens que conferem mais qualidade e sabor às carnes; padaria com receitas exclusivas; bebidas; materiais de limpeza, higiene; setor de hortifruti com alimentos frescos; bazar; pneus; linha pet; floricultura e muitos outros.
As novidades podem ser acompanhadas em multicanais de comunicação como site, Instagram e Facebook e os encartes podem ser acessados via WhatsApp: (18) 99162-2096 – ofertas na palma da mão!
O canal Televendas, pelo 0800 727 9767, com atendimento também na loja física, é voltado para pessoa jurídica (PJ) e comerciantes (via CPF). Ele conta com consultores que ajudam no envio das listas, separação dos produtos, deixando tudo pronto. É passar e pegar! Além de todas essas facilidades, o Max Atacadista tem um aplicativo exclusivo para cotações de PJ, disponível no Google Play e App Store.

Publicidade

Veja também