McDia Feliz oferece ampla programação hoje

Haverá apresentações, shows, músicas e danças, a partir das 11h30 até às 22h, no estacionamento do Prudenshopping

PRUDENTE - IVE CAROLINE

Data 26/08/2017
Horário 11:58

Um dia totalmente dedicado à solidariedade. O Instituto Ronald McDonald e a AAPC (Associação de Apoio ao Portador de Câncer de Presidente Prudente) promovem, hoje, mais uma edição do McDia Feliz. Realizado pela 21ª vez na cidade, a programação em prol da ação conta com apresentações, shows, músicas e danças, a partir das 11h30 até às 22h, no estacionamento do Prudenshopping. A unidade do McDonald’s, localizada na Avenida Coronel José Soares Marcondes, também terá suas vendas revertidas para a instituição.

Durante todo este sábado, atrações como os shows com as duplas João Pedro e Renato, e Luis Felipe e Juliano, apresentação do grupo Dança Imprudente e aula aberta com professores de zumba, serão realizadas gratuitamente no local do evento, além de apresentações culturais feiras por alunos de colégios da cidade.

De acordo com a auxiliar administrativo da AAPC e coordenadora do McDia Feliz em Presidente Prudente, Regina Garcia, todo o lucro obtido com as vendas de Big Macs, antes e durante o dia da campanha, será revertido em prol de crianças e adolescentes portadores de câncer. O dinheiro arrecadado é inteiramente investido em benefício do tratamento dos atendidos pela associação.

 

“Em 2011, a ação bateu o seu recorde ao vender 5,3 mil lanches durante a campanha. Nesta edição, a expectativa é ultrapassar a marca anterior e destinar ainda mais fundos para as unidades que recebem o apoio”

 

“Nós esperamos que a população abrace a causa e colabore com esta campanha. Não é apenas para o bem das crianças, mas também de todos os outros pacientes que precisam de atendimentos específicos para lutar contra o câncer”, salienta Regina.

Em 2011, a ação bateu o seu recorde ao vender 5,3 mil lanches durante a campanha. Nesta edição, a expectativa é ultrapassar a marca anterior e destinar ainda mais fundos para as unidades que recebem o apoio, localizadas na Avenida Manoel Goulart e Rua Manoel Faustino.

 

SERVIÇO

Os interessados em contribuir com a causa podem comprar a camiseta promocional da campanha, no valor de R$ 12, ou um sanduíche Big Mac, cujo preço é R$ 15,50, durante todo o dia.

Publicidade

Veja também