Médico de Prudente é fotógrafo de pássaros

SINOMAR CALMONA

Antonio Saito no Parque Estadual do Rio do Peixe

COLUNA - Sinomar

Data 06/01/2023
Horário 04:45

Dermatologista em Presidente Prudente, Antonio Saito é um amante da natureza e dedica-se nas horas livres a fotografar pássaros exóticos que existem no oeste paulista. Com um repertório de imagens poéticas de aves em ação, o médico já fotografou o raríssimo João Pinto, no Parque Apoena, em Presidente Epitácio, o Udo de Coroa Azul, na Cidade da Criança, o Bem-Te-Vi Rajado, em Presidente Epitácio, o Chopim do Brejo, no Balneário da Amizade, entre outras aves, algumas consideradas quase em extinção. A Revista Domingo dessa semana publica algumas imagens de pássaros raros fotografados pelo Dr. Saito.

BOM DIA
Obrigado, coisas fiéis!
Saber que ainda há florestas,
Sinos, palavras.
Que a Terra prossegue seu giro
E o tempo não murchou, não nos diluímos!
Chupar o gosto do dia: clara manhã, obrigado!
O essencial é viver!
(Carlos Drummond de Andrade) 

BRASILEIRO MALHA!
O Brasil tem hoje 30 mil academias de ginástica, frequentadas por 7 milhões de pessoas, em busca de uma vida mais saudável. O número de estabelecimentos dobrou nos últimos cinco anos, por isso o país se tornou o segundo do mundo com maior número de unidades.

LIMPEZA GERAL
Nada como começar o ano novo doando os objetos e roupas que não usamos mais. Essa limpeza reflete em nossas vidas, deixando espaço para as coisas novas.

SESC VERÃO
O Sesc Thermas de Presidente Prudente realiza o Sesc Verão nas Férias, para as crianças de 6 a 12 anos, com atividades gratuitas. O objetivo é incentivar as práticas esportivas e artísticas de maneira lúdica e divertida desde a infância. Os pequenos poderão participar de diversas ações que integram a programação, como jogos, brincadeiras, vivências e atividades esportivas e culturais em meio ao verde do Bosque e à fauna e à flora nativas deste espaço. As inscrições podem ser feitas de 3 a 10/1 para quem tem a Credencial Plena Sesc. Demais públicos podem se inscrever de 11 a 15/1, caso haja disponibilidade de vagas remanescentes.


ENGENHEIROS KAREN E HUDSON SILVA CURTIRAM O RÉVEILLON NO RIO DE JANEIRO


NEUSA MATOS RECEBEU O EMPRESÁRIO JADER MASTELINI, DIRETOR DOS LABORATÓRIOS MASTELINI, EM SEU PRIMEIRO PROGRAMA DO ANO

Publicidade

Veja também