Médico – seja paciente

OPINIÃO - Luís Amaral

Data 20/10/2021
Horário 04:30

Esse caso não é de extrema urgência, como muitos aos seus cuidados, por isso, estamos realizando esta publicação só hoje.
Sua profissão é de extrema responsabilidade, a importância dela é de grande valor para o bem da humanidade. Você escolheu cuidar de vidas e atende cada paciente como se fosse o único! Para atuar, foi necessário muito preparo. 
No começo do mundo, as doenças e a morte eram imperceptíveis, com os anos ficaram evidentes! Tornou-se prioridade: a cura. Doutor, sua profissão fez-se necessária e com ela a ciência que não para de evoluir, muito é investido em estudos e pesquisas, porém, as doenças estão à frente, mal encontra-se a solução, ou tratamento para alguns casos, surgem novos e mais graves. O mundo vive doente e mal percebe! O corpo na maioria dos quadros, devido às práticas equivocadas, é prejudicado e sofre as consequências. 
Novos medicamentos, tratamentos, exames e os mais sofisticados equipamentos são desenvolvidos com o fim de detectarem os problemas, e os auxiliam nos processos de tratamentos. Diante dessa realidade, você passa a ser um eterno estudante, manter-se atualizado é uma grande necessidade de sua profissão, o que parece uma rosca sem fim...       
Você que aceitou esse desfio, e coloca seu talento de forma incansável, e por vezes horas dedicado ao lado de um paciente querendo salvá-lo - infelizmente nem sempre é o que acontece. Seja paciente, pare um pouco - e pense quantos já estiveram aos seus cuidados... Entre os quais simples e ilustres, sinta se gratificado pelos bons resultados alcançados. Mais do que nunca, hoje pode ser o momento de você adicionar aos métodos de tratamentos, doses de um medicamento que sua fórmula foi lançada há séculos, mas talvez por algum motivo, ainda não chegou às suas mãos. Ou pode ser que você já a prescreva. A receita é muito simples, sem efeitos colaterais. O Grande Cientista (Deus) que a desenvolveu, testou e comprovou os seus efeitos milagrosos. E Ele a fornecerá na quantidade que considerar necessária, com tanto que a distribua gratuitamente! O nome do medicamento: “Amor.”
Doutor, todo cientista conhece em detalhes o que desenvolve. E nós fomos desenvolvidos por Deus. Ele nos criou para termos vida com qualidade. Em nosso manual de uso além do amor já citado, Ele deu dicas que devemos praticar: a respiração do bom ar, tomar bastante água, alimentar-se bem (com o melhor e mais natural possível), fazer exercícios físicos (com frequência), dormir super bem e não deixar de confiar Nele e nem buscá-Lo...
Parabéns doutor, continue a fazer sempre o seu melhor. Trate os seus pacientes com muita atenção, carinho e amor.
 

Publicidade

Veja também